Salgueiro registra mais sete casos confirmados do novo coronavírus e um óbito

0

Apesar dos esforços e de terem intensificadas as medidas de isolamento social através do Decreto Municipal n° 33/20, Salgueiro registrou nesta quinta-feira (21) um aumento considerável de casos confirmados do novo coronavírus (covid-19). São sete novos casos positivos da doença, quatro do sexo masculino e três do sexo feminino. Apenas um paciente está em isolamento hospitalar, os outros encontram-se em isolamento domiciliar supervisionado pelas Unidades de Saúde e pela Central de Monitoramento da Covid-19.

Mais um óbito também foi registrado no boletim diário. Trata-se de um homem, de 51 anos, sem histórico de comorbidades que foi positivado através de exame realizado pelo LACEN-PE no dia 13 deste mês. Apesar dos esforços da equipe médica, o paciente veio a óbito hoje.

Até o momento, são 14 bairros/unidades com casos confirmados da Covid-19. O Nossa Senhora Aparecida concentra o maior número de pessoas com o vírus: 23 casos.

A atualização dos bairros será feita às quintas-feiras com a quantidade total de casos confirmados, incluindo os recuperados e óbitos.

Confira a lista completa dos casos confirmados do novo coronavírus por bairros de Salgueiro:

UNIDADES | QUANTIDADE DE CASOS

Nossa Senhora das Graças (Bomba): 8

Nossa Senhora Aparecida (Prado): 23

Santa Margarida: 3

Centro: 5

Imperador: 1

PACS: 4

Comunidade Uri: 1

Residencial Santo Antônio: 1

Cohab: 1

Planalto: 6

Distrito do Pau Ferro: 2

Comunidade Atikum: 1

Distrito de Conceição das Crioulas: 2

IV Distrito: 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome