Salgueiro: Prefeitura decreta luto oficial de três dias pela morte de ex primeira-dama

0

Em Salgueiro (PE), no Sertão Central, o prefeito Clebel Cordeiro decretou luto oficial de três dias no município devido ao falecimento da ex-primeira dama Ivanise Valença Sampaio, ocorrido na noite da última segunda-feira (14).

“A prefeitura de Salgueiro, através do prefeito Clebel Cordeiro e do vice-prefeito Chico Sampaio, bem como dos secretários e de todos os funcionários da administração municipal, vem através desta nota manifestar profundo voto de pesar pelo falecimento da ex-primeira dama do município, Sra. Ivanise Valença Sampaio, ocorrido na noite desta segunda-feira, 14 de agosto. Ao mesmo tempo em que nos solidarizamos com todos os familiares de Dona Ivanise, a Prefeitura decreta luto oficial por três dias em Salgueiro”, diz a nota.

Dona Ivanise, como era carinhosamente conhecida na cidade, morreu aos 86 anos, após batalhar há quatro anos contra um câncer de pulmão. Ela era esposa de Romão Sampaio (ex-prefeito), mãe de Paulo Afonso Sampaio (também ex-prefeito) e cunhada de Dr. Chico, atual vice. Ela foi diretora da Escola Municipal Maria Nilza e prestava um importante trabalho social no município ajudando diversas instituições de caridade de Salgueiro. Também participava do Centro Espírita Raios de Luz. (Com informações/foto: Blog do Alvinho Patriota)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome