Salgueiro confirma mais 20 casos do novo coronavírus, 1 óbito e 117 curas clínicas

0

O município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, apresentou nesta quinta-feira (10) mais 20 casos positivos para o novo coronavírus (Covid-19). São 10 pacientes do sexo feminino e 10 do sexo masculino, confirmados através de testes rápidos e pelo método Swab.

Destes, um encontra-se recebendo assistência hospitalar. Os outros novos casos estão em isolamento domiciliar e serão supervisionados pelas unidades de saúde de forma periódica, até chegarem à fase de recuperação. Com isso, Salgueiro contabiliza 1.349 casos positivos.

No mesmo boletim foi registrado mais um óbito. A paciente, uma idosa, tinha histórico de comorbidade e foi positivada na última quarta-feira (9). Ela estava recebendo cuidados médicos hospitalares, mas morreu ontem (10). Assim, Salgueiro chega ao 30º óbito.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também informou que foram confirmadas 117 curas clínicas. Salgueiro já ultrapassa a marca de mil casos de pacientes recuperados, com 1.045 que venceram a Covid-19. Segundo o Governo de Pernambuco, a cidade teve uma queda de 29,4%, com uma estabilização no acumulado dos últimos 15 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome