Salgueiro com dois novatos para estreia na Série C do Brasileirão

0

O técnico do Salgueiro, Neco, realizou ontem o primeiro treino coletivo visando à partida contra o CRB, domingo, no Cornélio de Barros, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda sem querer divulgar o time, o treinador adiantou que deve promover as estréias do lateral-esquerdo Oziel, ex-Porto, e do meia Rafael Oliveira, que estava no Paysandu. Ambos foram regularizados ontem na CBF.

A liberação de Rafael Oliveira, por sinal, deixou o treinador do Carcará um pouco mais tranqüilo. Isso porque ele já não conta para o setor com os jogadores Odair, que se transferiu para o Juazeiro – BA, e Rosivaldo, contundido. Além disso, Inho Baiano ainda está sem o ritmo de jogo ideal depois de passar três meses se recuperando de lesão e Vaninho, que veio do Flamengo-PI, ainda espera regularização.

Até o momento foram realizadas 12 contratações vindas de outros clubes do interior de Pernambuco e de outros estados do Nordeste. O Salgueiro ainda espera contar com o retorno do atacante Paulo Rangel, artilheiro do time no Estadual com 11 gols. O jogador se desligou do clube para se transferir para o futebol asiático, mas a negociação terminou não acontecendo.

Fonte: JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome