SAAE Juazeiro prorroga até março de 2023 campanha de negociação de débitos

por Carlos Britto // 31 de dezembro de 2022 às 16:28

Foto: Ascom PMJ/SAAE divulgação

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro (BA) prorrogou a campanha de negociação de débitos. Os usuários inadimplentes podem aproveitar as condições especiais de pagamento até o dia 31 de março de 2023. A decisão foi publicada na quinta-feira (29) no Diário Oficial da autarquia.

As vantagens continuam as mesmas: redução de 100% nos valores de multa e juros de mora, e a dívida pode ser parcelada em até 60 meses. No pagamento à vista o usuário tem um desconto de 30%, além da retirada de multas e juros.

Portanto, quem está em dívida com o órgão municipal não pode perder essa grande oportunidade, pois a interrupção do fornecimento de água por inadimplência poderá ser executada 60 dias após o vencimento da conta não paga, após notificação prévia – conforme lei n.º 11.445/2007, na forma preconizada no Marco Legal do Saneamento Básico.

O Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) atende usuários da sede e zona rural. “Através de oportunidades como esta, o usuário evita o corte, não paga juros e multas e regulariza sua situação junto à autarquia municipal, contribuindo para uma Juazeiro melhor, pois o recurso é investido na própria cidade“, enfatiza o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa.

Benefícios

Para garantir os benefícios do PPI, o usuário precisa comparecer no balcão do SAAE Comercial, localizado à Rua Barão de Cotegipe, nº 1, em frente à Praça do Jacaré, no Centro da cidade. O atendimento presencial do SAAE ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvidas, o telefone é o (74) 3614-9800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.