SAAE Juazeiro prorroga até março de 2023 campanha de negociação de débitos

por Carlos Britto // 31 de dezembro de 2022 às 16:28

Foto: Ascom PMJ/SAAE divulgação arquivo

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro (BA) prorrogou a campanha de negociação de débitos. Os usuários inadimplentes podem aproveitar as condições especiais de pagamento até o dia 31 de março de 2023. A decisão foi publicada na quinta-feira (29) no Diário Oficial da autarquia.

As vantagens continuam as mesmas: redução de 100% nos valores de multa e juros de mora, e a dívida pode ser parcelada em até 60 meses. No pagamento à vista o usuário tem um desconto de 30%, além da retirada de multas e juros.

Portanto, quem está em dívida com o órgão municipal não pode perder essa grande oportunidade, pois a interrupção do fornecimento de água por inadimplência poderá ser executada 60 dias após o vencimento da conta não paga, após notificação prévia – conforme lei n.º 11.445/2007, na forma preconizada no Marco Legal do Saneamento Básico.

O Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) atende usuários da sede e zona rural. “Através de oportunidades como esta, o usuário evita o corte, não paga juros e multas e regulariza sua situação junto à autarquia municipal, contribuindo para uma Juazeiro melhor, pois o recurso é investido na própria cidade“, enfatiza o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa.

Benefícios

Para garantir os benefícios do PPI, o usuário precisa comparecer no balcão do SAAE Comercial, localizado à Rua Barão de Cotegipe, nº 1, em frente à Praça do Jacaré, no Centro da cidade. O atendimento presencial do SAAE ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvidas, o telefone é o (74) 3614-9800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…