Ruy Wanderley propõe moção de repúdio contra STF, mas recua

por Carlos Britto // 07 de outubro de 2021 às 12:30

Foto: CMP

Após a moção de repúdio apresentada contra o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), na última sessão plenária na Casa Plínio Amorim, o vereador Ruy Wanderley (PSC) propôs outra moção contra o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, nesta quinta-feira (7). Segundo o requerimento n° 546/2021, Ruy pede uma moção de repúdio por conta de uma determinação que restringe missões religiosas em terras indígenas.

O último repúdio foi motivado pelo decreto estadual, que solicita ao público de igrejas e templos evangélicos, que apresente o esquema vacinal completo ou teste negativo para Covid-19, a partir de 300 pessoas presentes nesses espaços.

No entanto, o vereador recuou do pedido mais recente e pediu para que fosse retirado de pauta. Segundo ele, o documento passará por uma revisão e será vovamente protocolado para ser colocado em votação posteriormente.

Ruy Wanderley propõe moção de repúdio contra STF, mas recua

  1. Francisco disse:

    Conheça seu lugar vereador que, inclusuve, também não é como vereador. Quer pousar de defensor do evangelho, quando sabemos que defende os interesses dos donos das igrejas. Lembre-se que evangélico mesmo é aquele que demonstra com a vida. Hoje são poucos os que assim vivem.

  2. Cidadão disse:

    Eu proponho uma nota de repúdio contra todos os vereadores deste país. Daqui a pouco esse daí tá votando pra aumentar o salário deles de novo.

  3. Marcos disse:

    Cagao, quem é este Sr no jogo do bicho, a Cidade elege cada coisa, vereador eleito pelo gado evangélico.
    Nojo.

  4. Elis Venâncio disse:

    Apesar de inútil e midiático, talvez esse seja o primeiro ato do vereador em anos e anos de mandato. Reconduzido por currais eleitorais, sem serviços prestados, desafio o agente político em questão, a mostrar seus serviços à cidade.

  5. Mais um vereador muito fraco disse:

    Esse é um semianalfabeto… não sabe ler e compreender o que está lendo. É só mais um vereador fraco que a cidade tem, são muitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *