Ruy Wanderley propõe moção de repúdio contra STF, mas recua

por Carlos Britto // 07 de outubro de 2021 às 12:30

Foto: CMP

Após a moção de repúdio apresentada contra o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), na última sessão plenária na Casa Plínio Amorim, o vereador Ruy Wanderley (PSC) propôs outra moção contra o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, nesta quinta-feira (7). Segundo o requerimento n° 546/2021, Ruy pede uma moção de repúdio por conta de uma determinação que restringe missões religiosas em terras indígenas.

O último repúdio foi motivado pelo decreto estadual, que solicita ao público de igrejas e templos evangélicos, que apresente o esquema vacinal completo ou teste negativo para Covid-19, a partir de 300 pessoas presentes nesses espaços.

No entanto, o vereador recuou do pedido mais recente e pediu para que fosse retirado de pauta. Segundo ele, o documento passará por uma revisão e será vovamente protocolado para ser colocado em votação posteriormente.

Ruy Wanderley propõe moção de repúdio contra STF, mas recua

  1. Francisco disse:

    Conheça seu lugar vereador que, inclusuve, também não é como vereador. Quer pousar de defensor do evangelho, quando sabemos que defende os interesses dos donos das igrejas. Lembre-se que evangélico mesmo é aquele que demonstra com a vida. Hoje são poucos os que assim vivem.

  2. Cidadão disse:

    Eu proponho uma nota de repúdio contra todos os vereadores deste país. Daqui a pouco esse daí tá votando pra aumentar o salário deles de novo.

  3. Marcos disse:

    Cagao, quem é este Sr no jogo do bicho, a Cidade elege cada coisa, vereador eleito pelo gado evangélico.
    Nojo.

  4. Elis Venâncio disse:

    Apesar de inútil e midiático, talvez esse seja o primeiro ato do vereador em anos e anos de mandato. Reconduzido por currais eleitorais, sem serviços prestados, desafio o agente político em questão, a mostrar seus serviços à cidade.

  5. Mais um vereador muito fraco disse:

    Esse é um semianalfabeto… não sabe ler e compreender o que está lendo. É só mais um vereador fraco que a cidade tem, são muitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…