Ruy Wanderley não garante abrigo a vereadores em seu novo partido

6

ruy wanderleyO ex-vereador de Petrolina, Ruy Wanderley, voltou a esbanjar confiança no desempenho de sua nova legenda, o PEN 51, para as eleições de 2016. Disse que “partido que quer crescer tem de fazer candidatos a vereador” e até a prefeito.

Presidente da legenda na cidade, Ruy só não deixa claro se quer a filiação de nomes de mandato no PEN 51, a exemplo dos vereadores Betão e Edilsão do Trânsito – que podem deixar o PSL. Em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal, nesta sexta-feira (4), disse que estudará todas as propostas que surgirem.

6 COMENTÁRIOS

  1. Com todo respeito aos nobres vereadores, mas se quiserem ser reeleitos procurem outra legenda, pois o PEN 51 não aceitará ser barriga de aluguel de ninguém, os que lá estão tem compromisso com o partido, se eles tivessem compromisso com o partido ficariam no PSL mesmo! Acredito na ética e moral do companheiro Ruy Wanderley, sei do que fez pra montar este partido e q jamais se acovardará e aceitará Vereadores de mandato!

  2. A UNICA COIZA Q PODERIA FAZER RUI ACEITAR ESTES REFUGIADOS DENTRO DO PEM SERIA $$$, GARANTIR A ELEIÇÃO DELE, MAS AI ELE CORERIA UM GRANDE RISCO NOVAMENTE E PERDERIA A ELEISSÃO, O Q CONHEÇO DE RUI NÃO E CAPAZ DISSO.

  3. ELEIÇÃO(ELEISSÃO JÁ…) CORERIA(CORRERIA)Popurlamente correria significa esperteza, conseguir as coisas com manhã, facilidade, influência de alguém para obtenção de algo. Tem o significado de malandragem na realização de determinada coisa. E RUY PODE TER SEUS DEFEITOS MAS ISTO ACHO QUE NÃO OU SERÁ..

  4. Ruy Wanderley é um dos vários homens públicos em que vejo caráter íntegro, e reputação ilibada, não o comnheço de hoje nem de longe, bom repensar antes de expor dúvidas quanto a isso. Boa sorte meu irmão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome