Rui Costa rasga elogios a Paulo Bomfim em Salvador

0

Após visitar Juazeiro (BA) há duas semanas, o governador Rui Costa (PT) rasgou elogios ao prefeito Paulo Bomfim (PCdoB). As declarações foram feitas ontem (17), durante entrevista para o programa “Jornal da Bahia no Ar Primeira Hora”, apresentado pelo jornalista Mário Kertész, da Rádio Metrópole de Salvador.

O diálogo era referente à Atenção Básica de Saúde, quando na oportunidade Rui Costa citou o exemplo de Juazeiro, que tem construído novos postos. “Dei os meus parabéns ao prefeito de Juazeiro, que está perto dos 90% com os novos postos que ele está colocando”, frisou Rui.

Já o apresentador citou a entrevista feita com Bomfim e que já o conhecia quando o mesmo trabalhava em restaurantes de Salvador, a quem classificou como “amigo e um cara muito inteligente e sério”.

O governador completou: “Não precisa ter curso de doutorado em administração para ser um bom prefeito ou governador. O que precisa ter é sensibilidade, saber ouvir, ter inteligência e seriedade. Ou seja, ter como prioridade as pessoas, o ser humano. Se você tiver isso, vai longe. E ele está bem, é alegre, é povão. E graças a Deus não está fazendo demagogia e nem mentindo para a população, está numa postura séria e esse é o conselho que dou a todos os prefeitos“. (foto/arquivo divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome