Rui Costa proibe ‘paredões’ na Bahia após morte de seis pessoas durante festa

por Carlos Britto // 14 de outubro de 2021 às 11:00

A realização de festas em ruas sem comunicação prévia às autoridades será proibida na Bahia. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa ontem (13), durante o lançamento da Operação Verão da Secretaria da Segurança Pública. De acordo com Rui, a orientação é para que a polícia apreenda equipamentos sonoros e os responsáveis por esses eventos.

Não é possível a gente ficar passivo a essas realizações de festas na rua, clandestinas, que fecham as vias, botam som alto, e incomoda os vizinhos. Eu diria até que intimidam parte da população, que mora nesses locais, porque muitas dessas famílias têm crianças pequenas em casa, e muita gente não tem nem coragem de reclamar. Nós não permitiremos mais a realização. Festa popular é bem-vinda, mas deverá ser comunicada previamente aos órgãos públicos, para que tomem as devidas medidas de segurança”, declarou o governador.

A decisão foi informada após a morte de seis pessoas em um tiroteio que aconteceu em uma festa do tipo, no bairro do Uruguai, na última terça-feira (12).

Rui Costa proibe ‘paredões’ na Bahia após morte de seis pessoas durante festa

  1. Cansado de barulho disse:

    Aqui em Petrolina as autoridades não tomam nenhuma providência,acho que a justiça só funciona para quem tem dinheiro nessa cidade.

  2. Snoop disse:

    Não ache que na Bahia há condições de fazer cumprir essas coisas aí

  3. ysrebelde disse:

    Só fecham a porta depois dela arrombada. Precisou morrer 6 pessoas numa dessas festas, para tomarem providências. Esses paredões são um verdadeiro inferno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *