Rui Costa chora em entrevista ao comentar novas medidas restritivas contra Covid-19 na Bahia

11

O governador da Bahia, Rui Costa, não conteve a emoção e chorou durante uma entrevista ao vivo no programa Jornal da Manhã, da TV Bahia, ao comentar o cenário crítico da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O gestor, que teve de apertar novamente o cerco contra a doença ao adotar novas medidas restritivas em todo o Estado, afirmou que não gostaria de agir dessa forma, mas não restou outra saída.

Não é fácil, não. As pessoas me perguntam: ‘e o meu negócio?’ ‘e a minha loja?’ o que é mais importante? São 48 horas de uma loja funcionando ou vidas humanas”, desabafou Rui, que chorou nesse momento. Em seguida ele pediu desculpas pela emoção, mas recebeu um apoio da jornalista âncora do programa

Estamos perdendo vidas, seja dos mais jovens ou dos mais velhos. A doença não escolhe idade. Por isso também prorrogamos o decreto do toque de recolher de 20h até 5h, para todas as regiões e para todo o estado da Bahia, valendo até o próximo domingo (7). Use máscara, mantenha o distanciamento e ajude a salvar vidas humanas”, completou Rui (confiram um trecho do vídeo).

11 COMENTÁRIOS

  1. “Vidas humanas” importa sim senhor governador. Mas manter o emprego e manter o sustento da família, também importa. A economia pode, e deve, andar lado a lado com a saúde. O caminho responsável é, junto com as vacinas o tratamento precoce, seja com que medicamento for. Vamos deixar a politicagem de lado e olhar para o povo com seriedade e honestidade. Vamos vacinar aqueles que precisam e o restante da população fazer um tratamento para evitar contaminação. Se em alguns países da Europa isso deu certo, por que no Brasil não dá? Estamos a 1 ano trancados em casa, passamos meses com o comércio fechado e nada disso conteve o avanço do vírus. Por que continuam com essas medidas que não surtem efeito e que só traz desemprego e falência de pequenos negócios? A inércia da população em exigir explicações e cobrar medidas sérias dos governantes é assustadora. Parem o Brasil que eu quero descer.

    • Aonde essa sua teoria deu certo?
      Está se fechando o comércio de oito horas da noite até as cinco horas da manhã. Ninguém morre por isso não. vá para casa, curta a sua família, curta a sua casa e durma cedo e bem que você estará se fortalecendo para as oito horas da manhã manter a saúde para abrir o seu comércio. Se terá o dia inteiro para se entupir de dinheiro.
      Ou você acha que é melhor deixar tudo a vontade, o povo adoecendo e morrendo? Só que nesse caso o seu comércio vai fechar e é para sempre, pois não terá empregados e nem consumidor para encher os seus bolsos de dinheiro, isto é: se você estiver vivo, miserável!!!!!

      Parabéns e que Deus fortaleça o Governador Rui Costa e todos os governadores e prefeitos conscientes e humanos.

      • Pura falsidade sua, Maria. Fala assim porque deve ter ganho certo, assim como tem o governador e os seus seguidores.
        Viverá para ver o que até a alienada OMS está dizendo e você acha que é discurso de Bossonaro.
        Sua opinião em nada resolve!

  2. Rui costa é um ator de quinta categoria, político preocupado com vida! mentira cabeluda, os caras que desvia dinheiro da saúde de merenda escolar, isso é um ipocrita.

  3. Essa deve ser ou aposentada ou funcionária pública.lembrado que tem pessoas que não é o seu caso Maria ,que trabalha nesses horários citados que única fonte de renda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 + 11 =