Rua do Bairro Jatobá está com esgoto estourado há 20 dias e moradores querem uma solução

2

Uma dúvida aflige os moradores residentes à Rua Maria Coelho Cavalcante, no Bairro Jatobá, área central de Petrolina. Isso porque há 20 dias um esgoto estourado vem transbordando dejetos que escorrem pela rua, o que tem gerado – é claro – muitos transtornos à vizinhança.

Em contato com o Blog, um dos comunitários revelou ter entrado em contato com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e a prefeitura, mas não obteve sucesso. “E agora, como é que fica?”, indaga. A reportagem vai tentar buscar uma reposta para esse problema.

2 COMENTÁRIOS

  1. Nesse bairro. Não tem saneamento concluído. Porem a obra foi parada por falta de verbas. Aí os moradores na teimosia ligaram o esgoto das residências na rede sem ser concluído. Porem ta esses transtornos nessa área do bairro

  2. É um bairro central, mas esquecido pelo poder público. É mais um bairro que não faz parte da Petrolina midiática e sem problemas. Como ja falei aqui nessa prefeitura ja entrou coelho-tio, Coelho-pai, Coelho Filho, só falta o “ovo da Páscoa” ser prefeito mas o parque Jatoba continua so com terra, poeira e promessa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome