Roubos e insegurança preocupam alunos do IFBA em Juazeiro

0
Campus do IFBA em Juazeiro. (Foto: Assessoria/Divulgação)

Dezenas de estudantes do IFBA campus Juazeiro, entraram em contato com o Blog para denunciar a falta de segurança em frente ao Instituto. Segundo eles, o número de roubos no local tem aumentado e junto com a sensação de insegurança.

“Ultimamente tem acontecido muitos roubos em frente à escola e todos os alunos andam apavorados com medo de serem roubados. Queria saber se tem como divulgar, para alguma autoridade ver e tentar aumentar o policiamento do local e fazer com que o ônibus passe no ponto certo, em frente à escola.” disse a estudante, que pediu para não ser identificada.

O Blog entrou em contato com a Prefeitura de Juazeiro sobre o ônibus que não passa no ponto certo, segundo a CSTT, eles irão verificar a denúncia, “A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte informa que a empresa de ônibus tem a obrigação de cumprir o itinerário e parar nos pontos determinados. A CSTT irá averiguar a denúncia e notificar a empresa para que cumpra a determinação, caso contrário, será multada”.

Já a Polícia Militar da Bahia, em relação ao patrulhamento, afirma que foram intensificadas as ações na área do Instituto o ano passado. “Realizamos rondas diariamente em três horários. Neste ano ainda não recebemos nenhuma notícia acerca de roubos na área, ano passado tivemos, em função dessas demandas intensificando o policiamento e ainda solicitamos o apoio da RONDESP através do grupo Carcará de motociclistas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome