Rotina de incômodo: Ambientalista de Petrolina lamenta esgoto estourado no Pedro Raimundo e dá sugestão a candidatos

1

esgoto pedro raimundo2

Não é de hoje que o ambientalista e professor Vitório Rodrigues está atento aos problemas referentes a esgoto em Petrolina. E decidiu chamar a atenção para o que considera um “descaso” das autoridades no Bairro Pedro Raimundo, zona oeste da cidade.

Pelas redes sociais, Vitório pediu sobretudo aos candidatos deste ano para darem uma olhada de perto no cenário lamentável enfrentado pelos moradores dessa área.

esgoto pedro raimundoConfiram:

Atenção senhores políticos, principalmente os candidatos a prefeito e vereadores de Petrolina: os senhores sabem que rua é esta? certamente que não. Alguns sim, porque moram no bairro ou adjacentes. Este bairro é o Pedro Raimundo. O que acontece e sempre aconteceu nesta rua é uma vergonha. A prefeitura pavimentou o trecho entre a Avenida dos Tropeiros e Avenida José Maciel, e esqueceu o resto até o canal. Os moradores deste trecho vivem misturados com a “merda”, literalmente. Compesa cobra taxa de esgoto, mas sequer faz a desobstrução da rede. Passei no domingo à tarde por lá e presenciei alguns moradores tentando desobstruir o que seria competência de quem recebe o dinheiro e não cumpre com sua obrigação. Que falta de vergonha…

Vitório Rodrigues/Ambientalista e Professor

1 COMENTÁRIO

  1. Sei que hoje em petrolina o problema maior e o descaso da compesa com o povo petrolinense sou candidato a veriador e tenho um projeto para amenizar o sofrimento do nosso povo até ser resolvido pela nossa demorosa justiça o problema de quem fica com a maior fatia do bolo o estado ou o municipio vamos criar uma lei para fazer-mos o mesmo serviço da compesa e só a sim resolveremos esse mal que nus cerca porque petrolina é maior que qualquer problema.cabo alfredo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome