Candidatos do PSOL participam de carreata e fazem visita ao Capim

por Carlos Britto // 16 de julho de 2012 às 10:00

A agenda dos candidatos a prefeito e vice de Petrolina pelo PSOL, Professor Rosalvo Antonio e Carlos Amorim, foi marcada por uma carreata e visitas a zona rural da cidade, neste último final de semana.

Acompanhado pelos candidatos a vereador da coligação, Rosalvo reuniu correlegionários do bairro Vila Marcela, onde mora, seguindo de carreata pelas ruas e avenidas da cidade até a feira livre da Cohab Massangano, na zona oeste. Por lá, recebeu manifestações de apoio e ratificou mais uma vez sua proposta ecossocialista, prometendo fazer um governo com ampla participação popular.

Em seguida Rosalvo se dirigiu à comunidade do Capim, na zona rural, onde assistiu a uma roda de São Gonçalo.

Com grande potencial turístico, o Capim se tornou conhecido na região por abrigar a tradicional corrida de jegues (Jecana). Por Lá Rosalvo prometeu políticas destinadas à geração de empregos, sem prejudicar o meio ambiente. “Vamos fortalecer a agricultura familiar na área de sequeiro, ribeirinha e nos projetos de irrigação, mas estimulando a agricultura orgânica, a agrofloresta, a mata ciliar e a caatinga. Nosso projeto de revitalização será feito em parceria com os órgãos federais”, destacou.

Candidatos do PSOL participam de carreata e fazem visita ao Capim

  1. Watergate disse:

    Será que deu uns 3 carrinhos de mão ?

  2. Fabiano disse:

    Rapaz, e a “carreata” de Júlio que teve ontem, partiu da iniciativa da população acredito que não tinha nem um candidato a vereador, e tinha gente e carro pra caramba. Como é que pode, a menos de um ano o cara estava praticamente em ultimo em qualquer pesquisa, agora, já deve ter passado até Odacy, será que os adversário “agüenta o baque”? Júlio deve isso não a sua competência, pois há 1 ano, não tinha mostrado a que veio, e agora parece ser o candidato favorito outra vez, deve isso à politicagem baixa DO adversário, e da política PARTIDARIA, na qual prevaleceu a vontade de apenas uma pessoa e não do partido ou coligação, O governo do estado estava com ” a prefeitura de Petrolina nas mãos” e perdeu, por ceder à vontade apenas de 1.

  3. Aléfia vitória disse:

    “Acredito que Rosalvo é um homem de caráter, coragem, disposição, um homem político, forte, guerreiro – e são essas características que o definem, ou, que simplesmente, o identificam. Por incrível que pareça, não são a quantidade de votos que irão mudar uma cidade, mas, sim, o discurso de um candidato, suas atitudes, em relação á política! Acredite! O PSOL ainda terá chances de cumprir seus objetivos, suas metas e passar a fazer GRANDES DIFERENÇAS em Petrolina!!

    Ass: Aléfia Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *