Rondesp Norte detalha ação que terminou com dois suspeitos mortos em Juazeiro

1
Material apreendido com a dupla morta em confronto. (Foto: Rondesp Norte/Divulgação)

A Rondesp Norte (Companhia da Polícia Militar) detalhou a ação ocorrida na noite de ontem (20) que terminou com dois suspeitos mortos em Juazeiro (BA). Como este Blog mostrou mais cedo, ambos morreram durante confronto no Bairro Kidé.

De acordo com a Rondesp, a dupla roubou um veículo Chevrolet S10 no Bairro Centenário, área central da cidade, ainda durante a tarde. O policiamento recebeu a informação de que os dois homens estavam escondidos na Rua Primavera, no Kidé. “Ao chegar à casa mencionada, percebeu-se que a porta estava aberta e, ao se aproximar desta, a guarnição foi visualizada por dois indivíduos que estavam de posse de arma de fogo e tentaram evadir para as casas vizinha, passando a efetuar disparos contra a guarnição“, afirmou a Rondesp.

Após o primeiro ataque dos suspeitos, os policiais fizeram o acompanhamento e novamente foram recebidos por disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide por parte da guarnição. “Após cessarem os disparos, foi verificado que os dois indivíduos foram alvejados. Emerson Patreze da Silva Borges e Paulo Vinícius Sá Andrade, vulgo ‘Xerê’, foram socorridos ao Hospital Regional, onde foi constatado o óbito“, explicou a Companhia da PM.

Com Emerson foi encontrado um revólver calibre 38, sem marca nem numeração aparente. Já Paulo Vinícius também estava com um revólver do mesmo calibre, com número de série 1455917. O Chevrolet S10 foi recuperado e apresentado à delegacia, junto com quatro “petecas” de cocaína, uma motocicleta, um saco de maconha, dois celulares e R$ 100,00.

Histórico criminoso

Posteriormente à ação, foram consultados os sistemas policiais e verificado que ambos tinham mandados de prisão expedidos. Ainda conforme a Rondesp Norte, Emerson e Vinícius eram altamente conhecidos no mundo do crime por diversas práticas delituosas incluindo sequestro, tráfico de drogas e roubos. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome