Ronaldo Silva volta a tachar Lula de “ladrão” e ouve ironia de Gilmar Santos: “Quanto mais esperneia, mais ele cresce nas pesquisas”

por Carlos Britto // 23 de agosto de 2018 às 16:34

O clima esquentou entre os integrantes das bancadas de oposição e situação na Casa Plínio Amorim, na sessão plenária desta quinta-feira (23). Mais uma vez o ex-presidente Lula foi o motivo do desentendimento entre os vereadores Professor Gilmar Santos (PT) e Ronaldo Silva (PSDB).

O pano de fundo da discussão, no entanto, foi um projeto de autoria do Executivo (aprovado pela maioria da Casa) referente à alienação para doação de um terreno do município destinado à construção de unidades do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’ a famílias de até três salários mínimos, em prol do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), representado pela Caixa Econômica. Integrante da bancada oposicionista, Horácio Freire (PMN) enalteceu os governos de Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff, por conta da criação do Minha Casa Minha Vida, lembrando a grande quantidade de imóveis construídos em Petrolina na gestão petista.

Dirigindo-se a Ronaldo Silva, o vereador ressaltou, inclusive, que as 9 mil casas do programa foram viabilizadas somente na administração do então prefeito Julio Lossio (Rede), atual candidato a governador do Estado – do qual Ronaldo era aliado. Mas o governista não deixou barato, afirmando que o ex-presidente está no lugar certo (a prisão). “Ele é o maior ladrão da história desse país”, disparou.

Em tom de ironia, o oposicionista Gilmar Santos rebateu: “Eu gosto desse esperneio do vereador Ronaldo Silva, porque quanto mais ele esperneia mais Lula cresce nas pesquisas”, declarou.

Ronaldo Silva volta a tachar Lula de “ladrão” e ouve ironia de Gilmar Santos: “Quanto mais esperneia, mais ele cresce nas pesquisas”

  1. Joseilton disse:

    Esse senhor que se diz vereador Ronaldo Silva, tem que parar de ser infantil, o mesmo tem que trabalhar mais,elaborar projetos para Petrolina, e deixar que a justiça cuida de Lula! .
    Vamos tentar amadurecer Ronaldo! Ou daqui a pouco o senhor será considerado racista,pense nisso ! Seu ridículo.

  2. Rosangela disse:

    Só digo uma coisa Luta lá “tá” preso e não vai concorrer a presidência, doa a quem doer.

  3. Edilberto disse:

    Infelizmente as vezes acho que o Brasil não tem mais jeito, aceitar um marginal presidiário se candidatar ao maior cargo da nação. Mas na democracia vale tudo! até parece apologia ao crime organizado. Um sujeito como Lula com 17 condenações no STF, não deveria ter direito nem a se candidatar. Outras vezes penso que essas pessoas que apoiam o chefe da quadrilha comunista, debocha do nosso povo. Se a “alma viva mais honesta do pais” é inocente, porque ele não processa o estado??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários