Ronaldo Silva defende união da Família Coelho: “A gente ganha é com um time forte”

por Carlos Britto // 21 de julho de 2016 às 15:34

ronaldo silva

Aliado de primeira hora de Guilherme Coelho (PSDB), o ex-vereador Ronaldo Silva (PSDB) deixou de lado o discurso saudosista para defender a decisão do tucano em reatar politicamente com o grupo do senador Fernando Bezerra (PSB), 30 anos depois do ‘racha’ na Família Coelho. “Temos de olhar para o futuro, o passado é passado”, declarou Ronaldo no Programa ‘Manhã no Vale’, nesta quinta-feira (21), ao afirmar que vai trabalhar para eleger o pré-candidato a prefeito Miguel Coelho (PSB), um dos filhos de FBC.

O ex-vereador era um dos homens de confiança do atual prefeito Julio Lossio (PMDB). Inclusive chegou a ocupar uma cadeira na Casa Plínio Amorim, nessa legislatura, por intermédio do prefeito, que levou o vereador Edinaldo Lima (PMDB) para a Secretaria Executiva de Habitação. Mas com o rompimento político entre Guilherme e Lossio, falou mais alto o longo tempo de parceria com o aliado.

Ronaldo fez questão de destacar que aprendeu a fazer política com Guilherme e o pai dele, Osvaldo Coelho (falecido em novembro de 2015), e durante todo esse tempo viveu “bons e maus momentos” ao lado deles. “A gente sabe quem é amigo na hora ruim. Quando Guilherme era prefeito, não faltavam amigos que o rodeavam. Mas quando ele desceu a rampa (da prefeitura), os poucos amigos que ficaram cabiam numa Kombi. E eu era um deles”, lembrou.

Ronaldo disse ainda que se sentia lisonjeado por ter sido lembrado para a vice de Miguel, mas enfatizou que sua meta é voltar à Câmara de Vereadores nas eleições deste ano. De qualquer forma, ele se disse pronto para o desafio ao qual for convocado. “A gente ganha um jogo é com um time forte e unido, e este time está bom. Quando Guilherme era adversário de Fernando, a disputa era para ver quem fazia mais por Petrolina. Agora eles estão juntos novamente”,  finalizou.

Ronaldo Silva defende união da Família Coelho: “A gente ganha é com um time forte”

  1. Lourdes disse:

    Já vai tarde. Não vai fazer falta alguma. Pelo o contrário vai tirar é voto de miguel

  2. Cego às avessas disse:

    Em 2012 o PSB também tinha um grupo forte, aliás poderosíssimo, porém, o resultado como todos sabem foi desastroso! Creio que este ano não será diferente, pois tem um novo agravante: Adalberto Cavalcanti!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários