Rodrigo Araújo ameaça interpelar na justiça vereadores da oposição: “Cheguei ao meu limite”

20

Mais um integrante da bancada governista mostrou-se indignado com o vídeo sobre uma suposta propina oferecida pela empresa de ônibus Atlântico, em troca da aprovação de um projeto enviado pelo prefeito de Petrolina Miguel Coelho, desobrigando-a do pagamento de encargos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Rodrigo Araújo (Republicanos) endureceu o discurso na sessão desta quinta (24) na Casa Plínio Amorim, inclusive chamando os oposicionistas de “covardes” por terem deixado a sessão.

Além de faltarem com respeito a seus pares, são covardes porque não ficam para escutar. Cadê os colegas que nos acusam de roubos, de falcatruas? estão com medo de que?”, desabafou.

Rodrigo ironizou a ausência da maioria dos oposicionistas – apenas Cristina Costa (PT) estava presente nesse momento – ao comentar a pauta de hoje, com pedidos da bancada ao Executivo para pavimentação de ruas. “É muito interessante. Os vereadores da oposição votam contra todos os projetos do prefeito, mas pedem pavimentação, pedem segurança”, cutucou. O governista disse que já “chegou ao seu limite” em relação à falta de respeito dos adversários, assegurando que, a partir de agora, será com a justiça. “Alguns pares e algumas pessoas que frequentam esta Casa, inclusive assessores, precisam ter respeito conosco. Da próxima vez que acontecer algum destrato aqui, se vocês não tiverem coragem, Rodrigo Araújo tem. Eu vou entrar com o que for para ter punição, e até processo lá fora”, disparou.

20 COMENTÁRIOS

  1. Quem danado é Rodrigo Araújo, só agora descobri a existência deste vereador?

    Vereador, saúde, segurança, pavimentação devem ser feitos com base em bons projetos, que tragam bons resultados compatíveis com o financeiro, não essa enganação que está sendo feita aí. Tem mais é que votar contra mesmo.

    • verdade, vereador sumido que nao tira nem a metade dos votos…. isso dava pra ser bem distribuido pra varias classes… ou o prefeito e assessores nao viram que foi feito ate vaquinha pra comprar alimentos pra familiares de alguns mototaxistas…. me polpe por isso que nao concordo com essa gestao junto com esses vereadores

    • Petrolina tudo o que tem feito até agora e a base de empréstimos, para onde vai o dinheiro da cidade que nunca tem caixa para nada? Inclusive o relatório CAPAG do município mostra nota C de pagamento, muita divida para pouco caixa, uma hora o galeguinho vai lhe mostrar o já era papai.

  2. Para os desinformados de plantão ou “babões ” de algum invejoso, Rodrigo Araujo é o vereador com mais leis aprovadas, indicações, requerimentos e com 99% de assiduidade nas sessões nesse mandado, que é o pro.eiro dele. Ele exerce o real papel do legislador, ñ é vereador que exige babação ou cabresto. Então antes se falar besteira, José-Francisco-Defensor da liberdade-Josefa-Marcelo e observador, vão se informar e parar de falar merda. Esses dados estão na Câmara de vereadores, vão lá e conferem, pois não se pode divulgar nada do que não seja verídico, falo com propriedade como cidadão que acompanha tudo da minha cidade. Os eleitores de Rodrigo Araujo são conscientes, pelo trabalho dele. Ele é muito ético e honesto, fez muito como legislador.

  3. + de 60 Projetos de Lei;
    42 Leis Sancionadas ;
    483 Indicações;
    66 Requerimentos aprovados;
    123 Ofícios;
    Presença em 99% das Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Audiências Públicas.

    》 ISSO É APARECER AGORA??

    Se diante de todos esses dados, Rodrigo Araujo não for considerado um dos Vereadores mais atuantes da Câmara (2017 a 2020) , eu não sei mais de nada.

  4. Se acompanhassem realmente a vida da Câmara Municipal, como deveris ser, vão ver que Rodrigo é o que mais legisla em Petrolina, com 43 leis sancionadas ou promulgadas em seu primeiro mandato.

  5. Interessante o povo que teve comentários contrários: o meu bairro foi beneficiado com duas ruas pavimentadas e uma quadra, por solicitação de Rodrigo. Ele apresentou os documentos em seus vídeos no Facebook.

  6. Acompanho o trabalho de Rodrigo desde o início do mandato. Foi, muitas vezes, a voz do povo do interior na Câmara Municipal. Em Pau Ferro conseguiu a iluminação da BR e pavimentação de dez ruas em Rajada. Ninguém nota.

  7. Vi uma publicação nas redes sociais de Rodrigo e fiquei feliz por ver um vereador que frequentou 99% das sessões e que possui números expressivos de indicações e projetos de lei (mais de 60). O meu voto é nele. Eu acompanho a Câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome