Ritmos cubanos darão o tom em Petrolina e Juazeiro neste final de semana

1

noite cubanaUma autêntica noite em Havana, com direito a fortes lembranças do Buena Vista Social Club, sua identidade sonora percussiva, quente e irresistivelmente dançante e seus músicos inesquecíveis. Esta é a proposta do show ‘Noche Cubana’, que Ivan El Cubano e Brasil Band apresentará nesta sexta-feira (20), no Teatro Dona Amélia (Sesc Petrolina), e no sábado (21) no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA).

O show, que começa às 20h30, trará à região o músico, compositor e instrumentista Ivan Delgado Puentes, que está no Brasil há pouco tempo e divide as atenções entre a música e a medicina. Com um repertório que inclui canções, a exemplo de “Chan Chan”, “El Carretero” e a emblemática “Guantanamera”, de José Marti e Josito Fernandez, o artista completa a audição com várias canções autorais como “San Francisco Rio Mio”, “Samba com Mambo de La Havana” e “No Queiro La Fama”.

Nas apresentações em Petrolina e Juazeiro, o grupo Ivan El Cubano & Brasil Band, vai contar com os músicos Pedro Luiz (percussão), Silvino Junior (percussão), Claudia Menezes (cantora) e Eugênio Cruz (violão), que também assina a direção musical do projeto, além da participação especial da cantora Fabiana Santiago, Cleybson Bolão (percussão) e Edson Lima (violinista).

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser adquiridos no dia e local do evento. Mais informações e como contratar o show, pelo seguinte contato: (87) 98823-0269 (WhatsApp).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome