Revista de turismo da Passaredo destaca Petrolina como ‘oásis no Sertão’

1
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

A revista de turismo Pass, da Companhia Passaredo linhas aéreas, deu destaque a Petrolina em suas páginas. A maior cidade do Sertão pernambucano foi comparada pela publicação a um oásis, que por conta de sua localização geográfica, em pleno semiárido, conseguiu produzir riqueza oriunda da fruticultura irrigada e impulsionada pelo Rio São Francisco. A edição foi publicada na segunda quinzena deste mês.

Pelo olhar da repórter Adriana Panzini, Petrolina foi apontada como “o destino certo para quem quer vivenciar o melhor do Brasil”. A matéria de seis páginas mostrou as potencialidades do município, que englobou aspectos socioeconômicos e as opções de turismo, lazer, gastronomia e artesanato.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Júnior, acredita que este tipo de divulgação espontânea pode atrair mais visitantes à cidade. “A revista está circulando por todo país, levando o nome e os atrativos de Petrolina para conhecimento de milhares de pessoas. O município só ganhou desde que a companhia Passaredo passou a operar aqui, com voos para Salvador, ampliando as opções dos turistas que querem conhecer nossa cidade”, constata.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome