Réveillon: Rui Costa avisa que sem vacina, na Bahia não vai ter festa com aglomeração

por Carlos Britto // 18 de novembro de 2020 às 16:51

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Festas de réveillon ou outras comemorações de fim de ano que gerem aglomeração não serão autorizadas na Bahia durante a pandemia de Covid-19 e enquanto uma vacina para a doença não estiver disponível, assegurou o governador do Estado, Rui Costa. Ele fez a declaração à imprensa durante participação de agenda em Salvador na manhã desta quarta-feira (18).

“Estou vendo as pessoas falarem, no Extremo Sul, em possíveis aglomerações em festas grandes de réveillon e carnaval. Quero dizer que no estado da Bahia não vai ter festa com aglomeração porque nós não vamos permitir. Quero deixar isso claro”, afirmou. 

A região citada pelo governador tem cidades que se tornaram destinos conhecidos pelas festas e também público que atraem – incluindo blogueiros famosos, atletas e artistas.  

“Qualquer festa com aglomeração, só com a vacina [contra a Covid-19]. Então não vai ter réveillon com 5 mil pessoas, 10 mil pessoas com apoio, participação ou consentimento do Estado. Não permitiremos”, cravou o chefe do Executivo baiano. (Fonte: Bahia Notícias)

Réveillon: Rui Costa avisa que sem vacina, na Bahia não vai ter festa com aglomeração

  1. PENSADOR disse:

    Esse é que um governador arretado, fala mais forte do que os militares, a Ditadura passou bem mais abaixo, não vai ter festa não e pronto.

  2. LAGOÃO disse:

    De quanto vai ser o pixuleco da vacina?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários