Reunião de rotina

por Carlos Britto // 09 de abril de 2011 às 08:12

Na mais recente visita a Petrolina, o deputado federal Fernando Filho passou ontem (08) pela Câmara de Vereadores, onde se reuniu com os seus pares socialistas – os do seu grupo, evidentemente.

Além da presidente da Casa, Maria Elena, também participaram do encontro os vereadores Zenildo do Alto do Cocar e Jussaria (acompanhada do marido, Paulo Afonso).

Na pauta de rotina, o assunto foi inevitável: muita política. A sucessão municipal 2012 e a coesão do PSB na disputa deram o tom.

Reunião de rotina

  1. JOSÉ ALBERTO BARBOSA disse:

    É impressionante o ritimo de trabalho do jovem Dep. Fernando Filho nesses primeiros meses do seu segundo mandato. Encontrei rapidamente com um amigo seu assessor, e procurando por ele, fui informado rapidamente da sua agenda nesse final de semana aqui na região, e até brinquei: Desse jeito o Deputado vai visitar e manter todos os contatos com todas as cidades de Pernambuco em menos de 01 ano… Mas o bacana disso tudo, é que percebo a visão e preocupação dele para o tamanho da sua responsabilidade não só com Petrolina e Região, mas com Pernambuco como um todo.

  2. salçalito disse:

    Se a preocupação é com a sucessão em 2012, sugiro meu querido deputado, vamos com Odacy, não vamos fazer gol contra.

  3. souza disse:

    E agora Jesus Sangalo esta na desputa, a verdade é q nois querrmos o melho petro…..

  4. Sousa do Alto do Cocar disse:

    Que pena vereador Zenildo, o senhor que faz tanta propaganda que é o vereador “Zenildo do Alto do Cocar”, perdeu uma grande oportunidade de ter pedido uma emenda parlamentar ao deputado Fernando Filho, para a pavimentação dos bairros Alto do Cocar, Jardim Amazonas e Pedro Raimundo, onde o senhor foi majoritário, nestes referidos bairros. mais o senhor e seu grupo estão preocupados é com sucessão de 2012, precisa vereador dizer para que veio, que ate agora o senhor como vereador…. acorde que só falta 1 ano e seis meses, para o senhor ser julgado nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários