Reunião da Aspra em Juazeiro discute sobre direitos e ações judiciais para policiais, bombeiros da reserva e pensionistas

0

Policiais, bombeiros da reserva e dos pensionistas da PM-BA e CBM-BA da região de Juazeiro se reuniram no último fim de semana para discutir sobre direitos e ações judiciais.

O encontro foi bastante proveitoso e agradável, ir para reserva significa vencer, é o destino de todos nós, pessoas que tem história na corporação, muitos ensinamentos para os ‘novinhos’, merecem nossos respeito e admiração“, disse o diretor da Aspra Sargento Enio Silva. Além do Sargento Enio, a diretoria da Aspra se fez representada pelo Sgt Girnanvio, a Sd Eliane Goncalves e pelo associado e idealizador do Clube da Reserva, o Sgt RR José Antonio.

A diretora Administrativa da Aspra, Sd Eliane Gonçalves, apresentou um projeto de documentário sobre a vida e histórias desses grandes homens e mulheres.

O Clube da Reserva e das Pensionistas é uma ação conjunta da Aspra Juazeiro, Clube de Cabos e Soldados e do Clube de Sargentos, que visa valorizar e promover o bem estar daqueles que encontram-se à margem das discussões que envolvem os profissionais de segurança pública em atividades promovidas pelo Estado. Urge a necessidade do Estado e a própria corporação desenvolver políticas públicas para essa parcela de servidores e seus familiares.

Participaram do segundo encontro os seguintes policiais e pensionistas: Manoel Merces; José Marques; Juarez Nogueira; Raimundo Silva; Jaime Caldas; João Bosco; Claudemira da Silva; Ana Rita; Neuza Pereira; Ivande da Silva; Enio; Fonseca; Washington Queiroz; José Antonio (ZéMeinha); Vadinho; Maria de Lourdes e Fernandes (Amigão). Ficou deliberado que a próxima reunião vai acontecer no Clube de Sargentos e que em breve acontecerá uma excussão para a cidade de Alagoinhas (BA). (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro − 3 =