Retomada das atividades econômicas de Petrolina acontece com precauções, mas leva muita gente às ruas

8
Foto: Blog do Carlos Britto

A primeira fase da retomada das atividades econômicas em Petrolina, que segue também as medidas do Estado para a construção civil e o comércio, nesta segunda-feira (8), foi aquilo que já se esperava.

Não fossem as medidas preventivas adotadas pelos estabelecimentos e instituições bancárias no Centro da cidade, seria um dia perfeitamente normal na maior cidade do Sertão pernambucano. Muitas pessoas saíram às ruas, mas a grande maioria, diga-se de passagem, usava máscaras de proteção.

Nas lojas, os clientes também tinham de passar por todos os procedimentos obrigatórios que vêm marcando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a exemplo da utilização de álcool em gel e do controle de clientes dentro desses locais. Melhor assim.

8 COMENTÁRIOS

  1. UM VERDADEIRO ABSURDO REABRIR TUDO. A PANDEMIA ESTÁ, MAIS INFELIZMENTE O GESTOR DA CIDADE ALTAMENTE IRRESPONSÁVEL E LEVIANO ACEITAR A PRESSÃO DE EMPRESÁRIOS QUE SÓ VISAM O SEUS BENS E ÀS VIDAS DAS PESSOAS QUE SE F…….. LASTIMÁVEL, MAIS MUITO EM BREVE VAI TER QUE FECHAR TUDO NOVAMENTE POIS A PANDEMIA VAI SE ALASTRAR.
    QUEM VIVER, VERÁ!

    • MAS É DE SE ENTEDER QUE O POVO E QUE FOI AS RUAS.
      SE O COMÉRCIO FOSSE REABERTO E O POVO FICASSE EM CASA, NÃO TINHA AGLOMERAÇÃO.
      POIS A MAIORIA NÃO ESTAVA TRABALHANDO E SIM COMPRANDO.
      EU NÃO SEI SE COMPRAR ROUPA, CALÇADO E CARRO EM PLENO PANDEMIA E NECESSÁRIO?

  2. Estamos convivendo com dois Virus malditos…. O Virus Chinês e o Vírus da Politica maldita.

    Eleição vem ai e o Povo tem como se vingar, O Voto tem um poder de banir esses Politicos Travestidos.

  3. Os gestores de Petrolina e Juazeiro se precipitaram na retomada, percebe-se claramente o aumento no número de casos com diagnóstico do covid-19 nas duas cidades. O povo vai para rua sem necessidade.
    Caos com a abertura dos bares e restaurantes, se bem que nos bairros o funcionamento desses é notório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome