Retiro espiritual é opção para quem deseja fugir da folia do Carnaval

0

RetiroQuem pensa que um retiro espiritual não é divertido pode estar enganado. Adventistas de todo Sertão de Pernambuco, por exemplo, estão organizando os últimos detalhes para passar a temporada de Carnaval em contato com a natureza, fazendo novas amizades e adorando a Deus.

A ideia dos retiros é atender a diversos públicos. Há opções tanto para quem prefere descansar às margens do Rio São Francisco, quanto para quem não dispensa a prática de esportes. Também há espaço para aqueles que gostam de se aventurar acampando em barracas. Já os mais tranquilos podem ficar acomodados em quartos. Apesar de diferentes preferências, os objetivos são semelhantes: passar a temporada longe da folia carnavalesca e fortalecer a amizade entre os participantes.

Será assim entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março na Chácara Menino Jesus, localizada a seis quilômetros do Centro de Petrolina. Este ano o local recebe um grupo de adventistas que costuma realizar retiros há mais de 30 anos. De acordo com o organizador do passeio, Augusto Soares, o descanso é garantido, mas a diversão não vai ficar para trás.

“O espaço oferece piscina, área arborizada e campo de futebol para realizar gincanas e competições esportivas. Além do lazer, a programação inclui cultos e terá a participação de pastores e grupos musicais da Bahia”, explicou.

Em Petrolina, haverá retiro espiritual também nas chácaras Aconchego e Bom Pastor. Já outro grupo de adventistas do município vai acampar na Chácara do Verdão em Juazeiro. Outras informações através do telefone (87) 8824-2528. (Fonte: Ascom Igreja Adventista-PE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome