Residencial Pomares segue com obras aceleradas para beneficiar famílias que moram em áreas de risco em Petrolina

3
(Foto: Ascom PMP/Divulgação)

O Residencial Pomares I, localizado próximo ao Residencial Nova Petrolina, estão com as obras aceleradas, segundo a Prefeitura. Cerca de 50% do projeto já foi executado, seguindo o cronograma previsto. Em breve, mais de duas mil pessoas devem ser beneficiadas com o programa Minha Casa, Minha Vida. O residencial tem 496 casas de 42m² .

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Giovanni Costa, serão contempladas famílias que moram em áreas de risco ou em ocupações irregulares. “O propósito do prefeito Miguel Coelho é entregar moradias dignas para as pessoas que realmente precisam e se enquadram no perfil do programa“, pontua.

O Governo Federal investiu R$ 40 milhões no Residencial Pomares de Petrolina I. Ao todo, serão 62 blocos, com oito casas em cada. Os imóveis dispõem de sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O empreendimento também vai contar com pavimentação das vias, instalação das redes de esgoto e iluminação, bem como linhas de transporte coletivo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Oi bom dia prefeito Miguel coelho,prefeito por favor sou uma moça com dois filhos tenho 23 anos ,preciso de um lar de uma casa do programa minha casa minha vida pois moro na casa da vó dos meus filhos no caso moro de favor onde eu moro aqui tem casa desocupada e tem delas q os donos tem outra casa em outro lugar, prefeito se o senhor puder mim ceder uma dessa casa serei muito grata ao senhor .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome