Requerimento do vereador Gaturiano Cigano expõe ‘ciumeira’ entre alguns integrantes da bancada governista

2

Os vereadores da bancada do governo na Câmara de Vereadores de Petrolina ainda não definiram direito de que lado estão, salvo algumas exceções. A aprovação do requerimento do vereador Gaturiano Cigano (PRP) é mais que uma simples aprovação: é um recado direto ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, vereador licenciado José Batista da Gama.

Eles se ressentem que o vereador de oposição e crítico do atual governo, Gabriel Menezes (PMDB), comemora obras que chegaram ao seu pedido, liberadas por Zé Batista, enquanto eles ficam a pão e água.

Ao Blog Zé Batista negou essa afirmação ao justificar que sua Pasta está de portas abertas para todos, e que tem priorizado o cidadão, sem preocupação de fazer política. Zé disse que atendeu a um pedido da comunidade.

O certo é que ao mirarem o secretário, os vereadores atingem o próprio prefeito Miguel Coelho (PSB), que dizem proteger. Lembrei-me da frase repetida em verso e prosa pelos sertanejos: Com farinha pouca, meu pirão primeiro.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não acho que votar contra ou a favor seja porque ta com o prefeito ou nao. Tem que prestar conta sim do que é feito. Se estao criticando os vereadores é pq algo errado tem, quem nao deve nao teme. Votem pelo povo sim!!! Parabéns aos que votaram pela transparência!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome