Representantes do ‘O Vale Acordou’ encontram-se, neste momento, com Eduardo Campos

por Carlos Britto // 29 de julho de 2013 às 11:37

foto (3)foto (2)Os representantes do Movimento ‘O Vale Acordou’ estão, neste momento, reunidos com o governador Eduardo Campos, para apresentar uma carta com várias reivindicações do Movimento.

A reunião que conta com a presença de várias autoridades políticas, acontece na estação de tratamento da Compesa, no Distrito Industrial de Petrolina. Acompanham o governador o secretário estadual de Saúde, Antônio Figueira, além dos deputados Fernando Filho, Odacy Amorim, Isabel Cristina e Gonzaga Patriota.

Representantes do ‘O Vale Acordou’ encontram-se, neste momento, com Eduardo Campos

  1. Joaozinho Bossa Nova disse:

    Caros leitores do Blog; na verdade Joseph Bandeira, fará os acertos finais com o futuro Presidente do Brasil, para lançamento da candidatura para Governador da Bahia pelo PSB. A campanha está começando. Nosso candidato a Governador da Bahia, Joseph Bandeira, iniciará o percurso e a apresentação de um projeto político para toda a Bahia, sem a traição do PT. Pela primeira vez, teremos um candidato autêntico do abandonado Vale do São Francisco e conhecedor das peculiaridades da fruticultura, da caprinovinocultura, da agricultura familiar, das questões comerciais. Joseph Bandeira Governador da Bahia, a campanha vai começar. “Poetas, Seresteiros, Namorados. . . . . correi” é chegada a hora da libertação.

  2. Danyel Galvão. disse:

    E os vereadores, inúteis, de Petrolina diziam que era impossível um diálogo direto com o Governador.
    Pobres vereadores, não sabem o poder que o povo tem. Se o povo quer de todo o coração, o povo consegue.
    Vereadores, trabalhem!
    Estamos de olho em vocês.

    1. Muriçoca disse:

      O governador não prometeu nada, já que condicionou a redução de ICMS a um monte de coisa, e #OVALEACOROU não questionou nada.

      1. UM ACORDADO disse:

        São necessárias algumas implementações locais para que o governo do estado possa reduzir o ICMS. Também acho que o pessoal deveria ter cobrado mais ações concretas do governador. Mas acredito que foi um passo interessante, pois dia 6 teremos representantes do estado na assembleia pública na câmara de Petrolina.

  3. Gargamel disse:

    Tinha curiosidade de saber qual o tamanho do capacete de Odacy.

    1. Watergate disse:

      Ele adaptou um antigo Orelhão da telemar.

      1. Violeta disse:

        Odacy também tem um grande coração! Só quem não o conhece, deixa de ver o que realmente é importante!

    2. Nanda disse:

      Gargamel sabe que eu tbm tenho essa curiosidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. Flávio Henrique disse:

      Eu ouvi dizer que ele solicitou uma caixa d´agua da FORTLEVE de 8000Lts…

    4. Diego disse:

      Cara, não se fabrica capacete em tal tamanho.

  4. Rogério disse:

    Oportunismo político é o que podemos dizer desse encontro, pois todos sabem que o Governador é candidato a presidente da republica portanto para ele esse encontro é apenas uma formalidade “political” possando de bom moço dizendo vamos resolver, faremos de tudo pelo movimento em questão e agiremos com rigor para descobrir quem incendiou o ônibus. E NADA SERÁ FEITO COMO
    SEMPRE NUNCA FOI. Acorda Petrolinenses! Acorda Brasil! Chega de promessas, pois quem vive de promessa é santo.

  5. carlos disse:

    Odacy nao e do PT depois que sai do PSB andava criticava Eduardo campo e agora esta incostano nele de novo pra ve se consegi ganha a eleicao dinovo

  6. fábio disse:

    VEJAM SÓ PETROLINA!
    Vem O Governador, FBC filho, Odacy e todos sentam na humildade e escutam os jovens de Petrolina que buscam apenas uma redução nas passagens dos ônibus.
    Já o Prefeito onde esta nestas horas e suas propostas ilusórias?
    Prezado Eduardo(Governador) olhe mais por este município que só dar retornos ao estado, pois não temos prefeito e sim um festeiro de festas de São João, pois obras este prefeito só divulga e nada.
    Desde seu primeiro mandato(Prefeito de Petrolina) não fez um metro quadrado de saneamento, asfalto, e demais… Só promessas e pior, iremos sofrer por mais alguns anos até o povo de Petrolina acordar e mudar nas urnas. CHEGA!

  7. pedro caldas disse:

    Só não entendi foi a Câmara de Vereadores realizar uma sessão extraordinária justamente com a presença do governador no minimo para parte da população não ir como não foi. A discussão é muito mais ampla do que os vereadores imaginam. É preciso discutir com o ConCidades e com toda a sociedade.
    Essa sessão poderia ser realizado amanhã ou não?

  8. ANDRÉ SALES disse:

    Ta vendo pessoal do “VALE ACORDOU” mais fácil falar com o GOVERNADOR DO ESTADO do que com JULIO LOST!!!! PREFEITO FUJÃO!!! CADE O DINHEIRO DO POVO???? CIDADE ABANDONADA!!!!

  9. ticão disse:

    Que sirva de lição para o arrogante, prepotente e ainda prefeito de Petrolina, como se deve negociar e dialogar com todas as categorias e incusive o VALE ACORDOU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *