Representantes do Judiciário e Ministério Público no Sertão do Pajeú apresentam demandas a presidente do TJPE

0

encontro-mp-e-judiciario-tjpe

Representantes do Judiciário e do Ministério Público no Sertão do Pajeú reuniram-se esta semana com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo.

Entre os vários temas da pauta foram abordados a estruturação de sedes físicas no Pajeú (compreendendo os Fóruns de Tabira, Triunfo, São José do Egito e Iguaraci), a instalação de Juizado Regional de Pequenas Causas Cíveis, criação do Núcleo Especializado para atendimento das demandas da Vara da Infância e das outras Varas Cíveis, segurança do fórum, mais servidores para distribuição e varas, implantação de sala com equipamentos para realização das audiências de  mediação e arbitragem e das audiências de custódia, além de discussão sobre ofício que questiona o modelo pernambucano desses procedimentos.

Na ocasião a juíza a juíza Daniela Rocha Gomes e o promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto entregaram ao presidente do TJPE um documento com demandas apresentadas pelos servidores do Fórum. Raposo comprometeu-se em analisar criteriosamente todo os pleitos. (foto: Nill Júnior/reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome