Representantes de entidades do comércio de Petrolina e Juazeiro visitam Agrovale

3

Para tratar de temas como geração de emprego e renda, responsabilidade social e compromisso com o meio ambiente, representantes de entidades do comércio de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) visitaram as instalações da empresa Agrovale nesta quarta-feira (16). A visita também teve o objetivo de trocar experiências e inteirar-se sobre a dinamicidade de todas as áreas produtivas da empresa sucroalcooleira a exemplo dos setores de reciclagem; reaproveitamento de resíduos sólidos; produção de etanol, bioeletricidade e açúcar, além dos projetos sociais.

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, Manoel Vilmar, aproveitou para agradecer o convite e reforçou a disponibilidade da entidade em trabalhar em conjunto, firmando parcerias positivas. “Quando se fala em agricultura irrigada, o Vale do São Francisco é uma referência nacional. E muito nos alegra poder conhecer mais a fundo o trabalho e as ações realizadas pela Agrovale”, comentou Vilmar.

No final da reunião, o diretor Agrícola da Agrovale, Cid Porto Filho, agradeceu a visita e ressaltou a disponibilidade da empresa em trabalhar nas mais variadas causas socioeconômicas, ambientais e culturais da  região. Também estiveram presentes na visita o diretor executivo da CDL de Petrolina, Valdivo Carvalho, o presidente do Sindilojas Joaquim de Castro, o presidente da CDL de Juazeiro, Murilo Matos, o gerente do Sebrae Juazeiro, Carlos Cointeiro e convidados.

3 COMENTÁRIOS

  1. É muita palha assada rsrsr.
    A empresa tenta amenizar o desgaste da sua imagem perante a população, pelo sofrimento que a inflige diariamente, com o despejo irresponsável de toneladas de fuligem nas nossas casas.

  2. Que a Agrovale tem um importante papel no Nordeste Brasileiro, isso é inquestionável.
    Triste é que, também é inquestionável, o mal que ela faz à saúde do povo nordestino.
    É um verdadeiro toma-lá-dá-cá.
    Tomem emprego e impostos.
    Em troca da saúde, da higiene do povo da região.
    Queimadas clandestinas e criminosas madrugadas afora!
    Um fuligem e fumaceira sem tamanho!
    Até quando?
    Será que esse pessoal que esteve lá tratou desses assuntos?
    Ou enfiaram o rabinho entre as pernas e acharam tudo lindo e maravilhoso?

  3. Descompromisso com meio ambiente e com a saude do povo, esse é o lema dessa empresa, a dois anos enganando a população informando q compraram máquinas para acabar com a furigem e o resultado disso foi zero, até hj as 2 cidades sofrem com furigem em suas casas, minha esposa tem alergia dessa furigem e muitos outros, pena q não temos nenhuma autoridade de pulso firme pra acabar com isso, vergonha do Vale do São Francisco se chama Agrovale, por onde passo faço questão de fazer propaganda contra a compra dos produtos da Agrovale, espero q um dia a moda pegue e q os produtos se encalhem ate a empresa falir e se acabar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome