Representantes da Funase e do Ministério Público concederão coletiva sobre morte de adolescente

por Carlos Britto // 05 de julho de 2012 às 13:20

A direção da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase/Case) concederá uma coletiva de imprensa para prestar esclarecimentos sobre o caso da morte do adolescente João Batista Novais, que se encontrava recolhido na unidade, ocorrida no final de junho.

A entrevista será realizada nesta sexta-feira (06), às 9h, no salão térreo do Fórum Souza Filho, Centro da cidade, e tem o respaldo do Ministerio Público (MP), por meio da Vara da Infância e Juventude em Petrolina.

Estarão presentes a diretora da unidade da Funase/Case, Nidia Alencar, a diretora do Centro de Internação Provisória (Cenip/Funase), Leonor Alencar, e o juiz da Vara da Infância e Juventude, Marcos Bacelar. Pais de outros adolescentes recolhidos na mesma unidade também deverão comparecer ao local.

Representantes da Funase e do Ministério Público concederão coletiva sobre morte de adolescente

  1. De olho disse:

    Ôpa, são dois órgãos: Funase/Case e Cenip/Funase ou um só? São duas diretoras? O mesmo sobrenome? São parentes? É um órgão municipal, ou estadual ou familiar? O que será que aconteceu?

    1. falasério! disse:

      As duas são somente irmãs e também irmãs da vereadora Maria Helena.

      1. De olho disse:

        Meu Deus. então deve ter mais gente do mesmo “clã” lá dentro, e aí como vão encaminhar as investigações?Isso também deve ser investigado. São concursados ou são de grande “QI”, “quem indicou”? Na mídia já corre o “boato” de que umas das diretoras informou não saber de nada.!!!!!!!!!

    2. Mayco disse:

      Dois órgãos, duas irmãs, duas diretoras irmãs da vereadora, kkkkkk rimou, indicação de algum chegadinho deputado.

    3. Mayco disse:

      Órgão estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *