Representante de mototaxistas de Petrolina é preso por participação em homicídio

4

josé-barbosaUm conhecido líder sindical dos mototaxistas de Petrolina foi preso esta semana acusado de participação no assassinato de José Vamilton da Silva que foi morto nas proximidades da rodovia Transnordestina no dia 17 de Fevereiro de 2015.

José Vicente Barbosa, conhecido como ‘Barbosa’ é presidente do Sindicato dos Motociclistas Profissionais, Mototaxistas, Motofrentistas e Motoboys da cidade (Simpropet), e foi preso na última terça-feira (1º), mas o caso só foi divulgado à imprensa na manhã de hoje (4).

De acordo com a delegada de Polícia Civil, Sara Machado, no inquérito foi constatado que ‘Barbosa’ teria tido um desentendimento com a vítima por conta disputa de terrenos numa área de invasão no bairro Vila Eulália.

Além de Barbosa, o crime também teria tido a participação de Josemar da Silva Cerqueira que também foi preso.  Segundo a delegada, a Polícia Civil descarta a participação de outras pessoas e já deu o caso como esclarecido. “Este crime já foi elucidado, já foi concluída a autoria e remetido à justiça com o pedido de prisão dos acusados. As prisões já foram decretadas e cumpridas, sendo que a prisão de José Vicente Barbosa foi cumprida no último dia 1º de Setembro”, esclareceu a delegada.

4 COMENTÁRIOS

  1. HUMMMM ESSE É O CARA RESPONSAVEL POR TODAS AS INVASÕES PROXIMAS A TRANSNORDETINA, INCLUSIVE AS INVASÕES DO LOTEAMENTO TOPAZIO , ELE INVADIU ESSE LOTEAMENTO E VENDIA A PREÇO DE BANANA POR 3 OU 5 MIL REAIS PARA O POVO E MANDAVA CONSTRUIR LOGO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome