Representante da APLB/Sindicato de Uauá entrega a deputados baianos manifesto contra reformas do Governo Temer

0

O coordenador da APLB-Sindicato Núcleo de Uauá, Francisco-Prolepses, esteve na Assembleia Legislativa da Bahia para entregar um manifesto dos profissionais em Educação do município do norte baiano, o qual foi extraído das greves em defesa dos direitos trabalhistas e contra as reformas impostas pelo Governo Temer.

O documento traz no seu corpo uma nota clara aos parlamentares baianos, informando-os que aqueles que votarem a favor das reformas da Previdência, trabalhista e da terceirização, “não voltarão” ao cargo.

Prolepses deixou o documento com a assessoria da deputada Fabíola Mansur (PSB), presidente da Comissão de Educação na Casa, e teve a garantia de ser lido em plenária. “Nós fizemos dez dias de greve. Um debate intenso. Chegamos à conclusão de que à luta e a nossa mensagem não poderiam ficar restritas só a nossa comunidade, mas chegar aos ouvidos dos principais autores dessa história trágica, que nos remete a um passado de retrocesso. Nós estamos prontos para fazer uma campanha de conscientização na nossa comunidade, para que não vote naqueles deputados que votaram contra os trabalhadores, contra o nosso povo. Cumprimos também uma pauta que foi elencada na greve”, declarou o coordenador. (Foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome