Repercute em todo o País discussão de Simone, da dupla com Simaria, com fã em show em Petrolina; assista

16

coleguinhasRepercute em todo o Brasil a discussão entre as cantoras Simone e Simária (As Coleguinhas) e um rapaz em um show no último sábado (8) em Petrolina. O bate-boca aconteceu durante o ‘Vá Tomá no Fusca’.

A confusão se iniciou após, segundo Simone, o rapaz jogar bebida em uma outra pessoa na multidão. Nisso, a cantora parou o show e repreendeu a atitude do homem. “Será se essa pessoa merece trabalhar e fazer o esforço que fez para ser molhada aqui?”, questionou a artista.

O rapaz revidou e teria mostrado o dedo do meio para a cantora, o que, aparentemente, a deixou ainda mais irritada. Após o gesto do rapaz, Simone disparou: “Você não é homem! Como é que você tem coragem de levantar o dedo do meio para uma mulher, seu vagabundo?”.

Vem aqui que eu tenho dois seguranças para quebrar essa sua cara feia”, finalizou, revidando o gesto recebido.

Após o ocorrido, Simone divulgou uma nota lamentando o fato. Ela diz que reagiu em defesa de uma fã que foi agredida de forma desrespeitosa por um homem – que jogou bebida nela. Confira a nota na íntegra:

“Eu e minha irmã trabalhamos muito para ter o nosso trabalho reconhecido pelo público e mídia e sempre fomos nós mesmas. Nunca deixamos de ser pessoas comuns que falam o que pensam e agem com total transparência. Somos duas pessoas do povo, as ‘coleguinhas’ do público. Durante o evento, eu tive de parar diversas vezes por conta de várias brigas que aconteceram, mas só perdi o controle porque também fui desrespeitada, com um gesto obsceno do homem que estava à frente do palco. Não consegui disfarçar o meu desconforto. São pessoas que foram para se divertir e, para mim,  nada justifica tal situação. Foi difícil, pois eu não me sinto diferente por estar no palco, mesmo sendo uma pessoa pública. Fiz o que muita mulher faria no meu lugar, tentando dizer que isso é covardia, mas perdi a razão ao me comportar da mesma forma que ele. Peço desculpas a todos os meus fãs pelas minhas palavras”.

Assista aos vídeos da discussão:


(foto: reprodução/Instagram)

16 COMENTÁRIOS

    • olha mais isso n é resposta q uma cantora tem q dar n falar q talvez o cara tenha vendido o celular sim p ta no show dela e ainda falar esse monte de palavram e o povo ainda bate palmas é pq ela ta no lado de ser artista sim mais é uma artista fraquinha viu perder o tempo p ir em um shou de uma n de duas cantoras tao fracas e ainda n sabe se espressar

    • Jadson jose , se vc he desses vagabundos e que gostam da baderna nao venha criticar um artista que esta ali a trabalho e apresentar o seu melhor para o publico,todos que gostam realmente de festa vai se divertir e nao ficar jogando bebidas em ninguem.
      E pelo jeito vc gosta dessa baderna , se oriente rpz

  1. Lembro-me do ataque do beijoqueiro a Frank Sinatra, ocorrido no grande Show ocorrido no Maracanã. Como também da briga em Altmont, EUA que causou a morte de um telespectador, enquanto os Rolling Stones cantavam.

    Então devido a importância das cantoras acima para musica mundial, espero que o incidente as faça rever os riscos de se apresentar em público. E quem sabe possam migrar para a obscuridade da fama.

  2. LINDO IR PARA UM LUGAR DESSE ONDE ARTISTA E PUBLICO DISCUTEM E TROCAM BAIXARIAS. QUANTO A SE JOGAR BEBIDAS NAS PESSOAS TODO MUNDO SABEM QUE O NIVEL E A EDUCAÇÃO É UMA SÒ BAIXA CUJO OS PROPOSITOS SÃO DE SE DIVITIREM A TODO CUSTO. FAREI TUDO PARA MEUS FILHOS NÃO GOSTAREM E NÃO IREM AO UM LOCAL DESSE

  3. Britto essas coleguinhas são barraqueiras,o q aconteceu foi uma cena normal de uma pessoa do público,ela n gostou e provocou o rapaz e que em troca deu o dedo.Daí ela mandou o cara pra quele lugar.Foi uma aberração.uma baixaria total,elas mostraram q gostam de barracos mesmo.

  4. Pessoas Falam muito !
    Alguém aí se Habilita a subir no palco , Buscar dá o melhor se si e daí vem um FULANINHO do nada para tentar roubar a sena e daí Fazer de conta que nada está acontecendo?
    Gente Simone e Simaria são Humanas como qualquer uma outra pessoa, Então falar é fácil, Subir no palco animar uma turma É TALENTO.
    Parem de julgar as Coleguinhas , Pois queria eu ver qualquer um de vocês aceitar isso naturalmente!

  5. Concordo com a colega acima julga e fácil o difícil é aceitar provocação e ficar sem fazendo de paisagem. Apenas por educação isso só acontece nos sonhos na vida real e totalmente diferente! !!!!!!!!!! O correto é não julgue pra não ser julgado

  6. Ninguem do ocorrido i o q aconteceu realmente entre esse homem i essa mulher q esse tal homem jogou a cervja, i essa simone quer ser muito muita moralista i tem a boca porca i so sabe xingar tambem, e muito feminista, e contra os homens i ker os homens nos shows dela, muito antipatica pro meu gosto

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome