Reparo em tubulação na Avenida São Francisco gera reclamações contra Compesa

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2021 às 08:00

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) voltou a ser criticada em Petrolina, desta vez por um serviço realizado num trecho da Avenida São Francisco, zona leste da cidade. A empresa teve de quebrar parte da pavimentação asfáltica e de uma calçada, próximo ao viaduto da Avenida Sete de Setembro, para um reparo na tubulação.

A principal crítica refere-se ao conserto do local onde a Compesa precisou quebrar – que, segundo eles, nunca fica do mesmo jeito. “Acabaram de fazer essa calçada da Avenida São Francisco e a Compesa já está destruindo, mas não repõe como deveria”, desabafam. Uma reclamação semelhante foi divulgada pelo Blog no Residencial Santa Bárbara, onde comunitários solicitam da Compesa que refaça a calçada quebrada após um reparo na rede. A Companhia ficou de esclarecer o fato assim que possível.

Reparo em tubulação na Avenida São Francisco gera reclamações contra Compesa

  1. Ade disse:

    … e continua a saga, tá tudo bonitinho a compesa vem e faz o de costume, desembeleza. Essa prática suja (literalmente), costumeira e recorrente já devia ter sido coibida por parte da Prefeitura, mas me parece que ha conivência. Várias ruas recém-pavimentadas aqui no Pedra Linda já foram, parcialmente, danificada por essas ações absurdas. Então Srs. vereadores, vamos levantar o rabo das cadeiras ou tá faltando gasolina?

  2. Snoop disse:

    Até quando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…