Reparo em tubulação na Avenida São Francisco gera reclamações contra Compesa

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2021 às 08:00

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) voltou a ser criticada em Petrolina, desta vez por um serviço realizado num trecho da Avenida São Francisco, zona leste da cidade. A empresa teve de quebrar parte da pavimentação asfáltica e de uma calçada, próximo ao viaduto da Avenida Sete de Setembro, para um reparo na tubulação.

A principal crítica refere-se ao conserto do local onde a Compesa precisou quebrar – que, segundo eles, nunca fica do mesmo jeito. “Acabaram de fazer essa calçada da Avenida São Francisco e a Compesa já está destruindo, mas não repõe como deveria”, desabafam. Uma reclamação semelhante foi divulgada pelo Blog no Residencial Santa Bárbara, onde comunitários solicitam da Compesa que refaça a calçada quebrada após um reparo na rede. A Companhia ficou de esclarecer o fato assim que possível.

Reparo em tubulação na Avenida São Francisco gera reclamações contra Compesa

  1. Ade disse:

    … e continua a saga, tá tudo bonitinho a compesa vem e faz o de costume, desembeleza. Essa prática suja (literalmente), costumeira e recorrente já devia ter sido coibida por parte da Prefeitura, mas me parece que ha conivência. Várias ruas recém-pavimentadas aqui no Pedra Linda já foram, parcialmente, danificada por essas ações absurdas. Então Srs. vereadores, vamos levantar o rabo das cadeiras ou tá faltando gasolina?

  2. Snoop disse:

    Até quando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *