Remanso: Vereadores cobram da prefeitura retomada de obra de pavimentação em avenida

0
Foto: Divulgação

Em Remanso, no norte da Bahia, a bancada do PCdoB na Câmara Municipal soltou o verbo contra a prefeitura por conta de uma obra parada na Avenida Vereador Paulo Ferreira. Segundo os vereadores Didi, Humberto e João do Pinga-Pinga, que denunciaram a situação em um programa de rádio no último final de semana, a paralisação está trazendo transtornos para os moradores. Na oportunidade, eles cobraram a retomada das obras.

O vereador Didi afirmou que a paralisação dos serviços tem interferido na rotina diária dos moradores e também dos comerciantes estabelecidos ao longo da via. “É um transtorno para todos“, resumiu.

Já Humberto disse que a obra poderia ter sido mais bem planejada. “Com a interdição de 11 ruas e a obra parada, os comerciantes estão altamente prejudicados, já que as pessoas não têm acesso aos seus negócios. Essa obra poderia ter sido planejada melhor, sendo realizada por etapas“, relata.

Segundo João do Pinga Pinga, em conversa com o encarregado da obra, ele disse que já fez o possível, mas a empresa teve de parar porque não teria entrado nada, na conta, da verba esperada para a obra. O temor dos vereadores é que essa obra seja mais uma que inicia e não tem fim. O Blog tentou falar com algum representante da prefeitura, mas os números telefônicos que constam no site da administração não funcionam.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome