Remanso: Em clima de empolgação, prefeito eleito, vice e vereadores são diplomados

0
Foto: divulgação/Ascom PCdoB

Apesar das medidas restritivas de combate ao novo coronavírus (Covid-19), o entusiasmo dos apoiadores do prefeito eleito de Remanso (BA), Marcos Palmeira (PCdoB), marcou a cerimônia de diplomação dele e da vice Renata Rosal (PCdoB) na última sexta-feira (18), no fórum da cidade.

Na ocasião a promotora Aline Curvelo Tavares de Sá exortou os novos gestores à probidade e a políticas públicas voltadas para o bem-estar da população. Já o juiz eleitoral João Celso Peixoto Targino Filho parabenizou os eleitos e destacou a tranquilidade das eleições municipais deste ano.

Marcos Palmeira agradeceu aos correligionários, à família e enalteceu o trabalho da Justiça Eleitoral e da Polícia Militar em manter a lisura e a ordem do pleito. Ele encerrou suas palavras com a seguinte frase: “Liberdade Remanso!”. Além de Palmeira e Renata, foram diplomados os os vereadores Carlos Castro (PSD), Antônio Moura (PSD), Alair ( PT), Marechal (PSD), Dr.Cristiano (PT), Evanildo Oliveira (PSD), Valdir do Feijão (PSD), Geovane Passos (Podemos), Mailton Brito (PSD), Luiz do Sergio (PC do B), Robério (PCdoB), Marcelo da Banca (PCdoB) e Didi (PCdoB), mais o suplente Ocimar Moura (PCdoB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dez + cinco =