Reitor da Univasf é homenageado com Título de Cidadão Juazeirense

1

julianeli recebe título de cidadão juazeirense2O reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Julianeli Tolentino de Lima, foi condecorado com Título de Cidadão Juazeirense, em sessão solene realizada ontem (5) na Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA). A outorga do titulo foi com base na resolução nº 14, de 2014 promulgada pelo então presidente da Casa, o vereador Pedro Alcântara Filho (PP).

A comenda foi proposta pelo ex-vereador e atual deputado estadual Crisóstomo Lima ‘Zó’ (representado na solenidade pelo vereador Agnaldo Meira), em reconhecimento aos esforços do acadêmico para o fortalecimento e ampliação da universidade, promovendo o desenvolvimento regional através da educação superior.

Essa é uma homenagem à Univasf, que é motivo de orgulho para os baianos e para os juazeirenses. Meu agradecimento a este reconhecimento ao então vereador Crisóstomo Lima também é extensivo a todo o plenário desta conceituada Casa que aprovou essa homenagem”, declarou o reitor.

Além dos vereadores, participaram do evento o prefeito Isaac Carvalho, o secretário de Administração de Petrolina, Josaias Santana – que representou o prefeito Julio Lossio -, e o vice-reitor da Univasf, Télio Nobre Leite, além de outras autoridades políticas e do setor educacional. (foto: Joselito Tavares/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome