Reencontro de família em Petrolina: 24 anos de separação agora dão lugar a alegria

14
(Foto: 5º BPM/Divulgação)

Dona Geovana Gomes da Silva e seu Antonio Ferreira da Silva, que moram em Petrolina, são casados há muitos anos, tiveram 7 filhos. Em 1995, Luciene Gomes da Silva, filha do casal, resolveu ir para o estado de São Paulo em busca de emprego, e acabou perdendo o contato com os pais.

Passado todo esse tempo, o casal nunca perdeu a esperança de reencontrar a filha, mas não sabia como. Até que um dia dona Geovana resolveu contar a sua historia a um amigo policial militar que trabalha no 5°Batalhão da PM (BPM) de Petrolina.

O policial ao ouvir os relatos da amiga, não mediu esforços e começou um trabalho com o intuito de localizar a filha de dona Geovana, que possivelmente ainda estaria morando no estado de São Paulo. O PM entrou em contato com colegas da Policia Militar paulista, e, após algumas buscas, conseguiram localizar Luciene na cidade de Barueri.

Luciene Gomes, que mora no estado de São Paulo há 24 anos, tem 7 filhos e 3 netos, e relata que sempre teve vontade de reencontrar os pais e irmão que deixou em Petrolina, mas por motivos diversos, não teve a oportunidade.

Emoção

Ontem (7), por iniciativa de policiais do 5º BPM, dona Geovana e seu Antonio conversaram através de aplicativo de mensagens e puderam ver a filha Luciene, netos e bisnetos que não conhecia. Um momento de muita emoção, que levou 24 anos para acontecer. Por enquanto, o contato foi por telefone, mas logo estarão se reencontrando pessoalmente.

14 COMENTÁRIOS

    • ESSA É UMA VERDADEIRA IDIOTA , TÍPICA DE PESSOAS QUE SÓ VÊ MALDADE NAS COISAS,A POLÍCIA USA SEMPRE SEU INSTRUMENTO DE TRABALHO QUE É A ARMA,ISSO NAO QUER DIZER QUE EM UMA AÇÃO SOCIAL COMO ESSA OU OUTRA QUALQUER ELES FOSSEM ATIRAR NAS PESSOAS. QUEM FAZ UMA OBSERVAÇÃO DESSA,COMO EU FALEI OU É IDIOTA OU GOSTA DE POLEMIZAR OU AS DUAS COISAS .

    • 60 mil homicídios por ano, menos de 10% são elucidados, outros milhares de roubos e furtos, e tu vem me dizer que a polícia está trabalhando bem, deve ser zoeira, não é possível. Policiais acabam de ficar de fora da reforma da previdência, mesmo com essas belezas de números de trabalho aí, enquanto os outros vão se lascar de trabalhar para se aposentar. Brasileiro é o povo mais otário que eu já conheci.

  1. Petrolina reduziu em quase 50% o número de homicídios nos 6 primeiros meses do ano em relação ao mesmo período do ano passado. Se isso não for melhorar, me diga o que é, defensor da liberdade. No Brasil esse número é de 24%. Vá se informar.

  2. Quando alguém não gosta da polícia, tudo e toda boa ação que a polícia fizer, sempre receberá críticas por parte desses indivíduos que se auto denominam ” defensores da sociedade”.
    Esse tipo de gente rejeita todo e qualquer argumento que possibilite a interação – polícia e sociedade- pelo o simples fato de idolatrar pessoas que vivem as margens do convívio social.

  3. a gente ve comentários imbecis como esses do tal defensor da liberdade e que nos deixa indgnado, veste uma farda e vai pra rua arriscar tua vida por pessoas que vc não conhecem e que na maioria das vezes como vc não valorizam essa profissão.

  4. Parabéns grandes guerreiros este sim merecem respeito .. ainda tem muita gente boa neste mundo pode certesa este policial que Deus sempre estará c vc .👊👊👊👊👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👮‍♂️

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome