Rede de colégios comemora implantação de unidade em Petrolina

2

motivo petrolinaA rede de Colégios Motivo, pertencente ao Grupo Somos Educação, está comemorando o sucesso de sua expansão no Vale do São Francisco. A unidade do Motivo Petrolina superou sua meta de matrículas já no início do seu primeiro ano de funcionamento.

De acordo com a direção, atualmente o colégio contabiliza cerca de 500 alunos matriculados, repetindo o êxito alcançado no ano anterior na unidade de Caruaru, no Agreste do Estado.

A Rede Motivo possui no momento quatro unidades – Boa Viagem e Casa Forte (no Recife), Caruaru e Petrolina -, totalizando mais de 4 mil alunos. Na maior cidade sertaneja o colégio fica localizado na Avenida Cardoso de Sá, nº 990, Cidade Universitária.

2 COMENTÁRIOS

  1. Na realidade, é necessário que se esclareça, urgentemente, toda a população brasileira, especialmente, da região do Vale Sanfranciscano que o Grupo Somos Educação era Abril Educação sucessora da Joint Venture Vivendi Universal & Abril Cultural, que antes era Grupo Abril.Certeza existe que tudo isso só vem confundir a maioria das pessoas.O GRUPO ABRIL, da família CIVITA é a titular proprietária de tudo isso.Mudaram o nome mas não mudou a titularidade.Para melhor situar a todos O Grupo Abrill detém a propriedade de diversos sistemas de ensino em todo o país, taisd como: SISTEMA DE ENSINO SER, FARIAS BRITO, SISTEMA ANGLO DE ENSINO, ph SISTEMA DE ENSINO, SISTEMA MAXI DE ENSINO, GEO SISTEMA DE ENSINO, ETB-ESCOLAS TECNICAS DO BRASIL, CENTRO EDUCACIONAL SIGMA-UNIDADE 910, SISTEMA DE ENSINO-UNIDADE 912, eSCOLA SATELITE_SISTEMA DE ENSINI, CURSO PRE-ENEM, ESCOLA LIDER EM MIM- SISTEMA DE ENSINO, ESCOLA EDUMOBI-SISTEMA DE ENSINO, ESCOLAS EI VOCE,ESCOLAS RED BALLON- SISTEMA DE ENSINO EM INGLES, ESCOLAS WISE-UP-SISTEMA DE ENSINO EM INGLES, e por último, ESCOLAS MOTIVO, sem contar aqui outras escolas no Brasil, que fazem parte ,indiretamente, da distribuição de livros didáticos e apostilas.
    Trata se de um Grupo que destruiu diversas livrarias no país, inclusive aqui em Petrolina e Juazeiro-BA, usando um sistema criminoso de monopólio, terrivelmente prejudiciais à economia nacional, além do domínio absoluto de grande parte da Educação do Brasil.
    Um outro aspecto estranho, do meu ponto de vista é essa rapidez em conquistar alunos em todas as series em menos de 3 meses. Merece explicações esse fenômeno comercial.
    Joaquim Florencio Coelho.

  2. a educação é um o caminho do saber; educação não gera despesa; gera bons lucos, se há picareta obtendo vantagem na educação; cabe a quem de direito fiscalizar ; a educação; é a semente que dá saborosos frutos;

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × 5 =