Recuperação Econômica Brasileira será discutida na Semana do Administrador da Facape

0

A crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) tem produzido diversas discussões em todos os âmbitos empresariais, deixando os gestores preocupados no que tange à recuperação econômica de suas organizações. Pensando nisso, o colegiado do curso de Administração da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) preparou um evento que discutirá a importância do administrador na retomada da economia no país. 

O evento ocorrerá nesta quarta-feira (9), a partir das 19h, no YouTube através do link https://www.youtube.com/watch?v=owiH6XkuklM, e contará com a presença de renomados profissionais convidados para discutir assuntos imprescindíveis para a manutenção da vida das empresas, dentro de um cenário atual de imprevisibilidade. A Semana do Administrador terá como palestrantes o Doutor Wilson Almeida, com formação em Administração na UPE, mestrado na Espanha e doutorado na UNB; o segundo convidado da noite será o Doutorando Inácio Feitosa, advogado especializado em gestão educacional, professor universitário com ênfase em gestão.

Para o coordenador do curso de Administração e organizador do evento, Florisvaldo Cavalcanti, a crise atual que conduz a uma recessão semelhante à que ocorreu na economia nacional em 2008. “Deve ser levada em conta na percepção de que administradores devem atuar estrategicamente para sanar problemas numa situação inédita. Existe um grande receio em que as medidas tomadas ou não tomadas por administradores, gestores ou empreendedores durante este período possam de fato resultar na recuperação da economia do país“, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome