Reconhecimento: Paulo Câmara torna Osvaldo Coelho Patrono dos Projetos de Irrigação de Pernambuco

1

Tendo na irrigação uma de suas principais bandeiras de luta em Petrolina e região, o ex-deputado Osvaldo Coelho (falecido em 2015) ganhou um reconhecimento à altura do seu legado.

O governador Paulo Câmara, sancionou ontem (20) a Lei nº 17.086, tornando Osvaldo Coelho o Patrono dos Projetos de Irrigação de Pernambuco. A lei é oriunda de um projeto cujo autor é o deputado estadual Clodoaldo Magalhães.

1 COMENTÁRIO

  1. Vivemos no feudalismo em pleno século 21, por acaso o dinheiro dos canais de irrigação saíram dos bolsos deste senhor? Não tinha mais ninguém fora da política e da esfera governamental, com bons feitos pelo povo, tantos comuns que abandonaram suas terras, trazendo conhecimento para que hoje o sertanejo plante uva no lugar de macambira?

    Temos que acabar com essa idolatria a político, político tira dinheiro de pobres e dão para ricos, pois só os ricos podem plantar nas extensões de terras destes canais, construídos em cima da pobreza do povo, duvido um pobre conseguir um pedaço de terra para plantar nestes canais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome