Realidade antiga: Bairros de Petrolina ficam alagados e moradores ‘ilhados’ após chuvas

6

Alguns bairros de Petrolina ficaram completamente alagados após a enxurrada que começou na madrugada de ontem (2) na cidade, e só foi parar no final da tarde. No vídeo acima, um morador registrou o momento mais crítico das chuvas no Cosme e Damião (zona oeste).

Já no Bairro Nova York (foto), a situação não foi diferente. Chateado com a situação, um comunitário solicitou do prefeito Miguel Coelho uma intervenção estrutural para melhorar o escoamento das águas pluviais na comunidade. Nunca é demais lembrar que essa é uma realidade de muito tempo em Petrolina.

Foto: Blog do Carlos Britto

6 COMENTÁRIOS

  1. “Nunca é demais lembrar que essa é uma realidade de muito tempo em Petrolina”

    é verdade, porém o prefeito atual nada fez para mudar essa realidade, pavimentou um grande número de ruas sem nenhuma estrutura para escoamento das águas, várias dessas ruas alagaram ou ficaram deterioradas, e não sou eu quem está falando não, são os vídeos que circulam pelas redes sociais.

    Nem as rotatórias recém implantadas escaparam. Prova de que não houve planejamento visando o bem estar do petrolinense, torraram 100 milhões para garantir que a família do prefeito continue governando a cidade em berço esplendido. Agora o petrolinense terá mais uma conta para pagar.

  2. É uma pena que alguma leitores possam criticar a administração de 04 anos, esquecendo as barbáries do prefeito anterior.
    Mas tudo bem eu entendo” Defensor do choro livre”…
    Impressionante como 70% da população é burra e o restante são os intelectuais que vão mudar mundo…

    • Como você mesmo disse, o prefeito anterior, é passado, o atual pegou 100 milhões emprestado, sem garantia segundo Juiz federal, para fazer rua e rotatória sem calhas de escoamento adequadas, que inundaram e estão deterioradas.

      Por que o anterior não fez nada o atual tem que fazer de qualquer jeito? Me parece que você está entre os 70% de burros, para vir com tamanha sandice.

      E sim, eu sou intelectual, mudar o mundo eu já não sei, obrigado!

      • Não consigo debater com alguém que se esconde em pseudônimos bobos e covardes. Continue com intelectualidade aí que as pessoas de Bem de Petrolina, continuam fazendo de tudo pra melhorar a cidade… Valeu mesmo Caetano Veloso !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome