Reaberto em Petrolina, Conselho Regional de Educação Física já recebe demandas de profissionais da região

0
(Foto: Ascom PMP/Divulgação)

Reaberto na segunda-feira (17) em Petrolina, o Conselho Regional de Educação Física (CREF) já começa a receber demandas de profissionais da região. O órgão, que estava fechado há três anos, foi reativado com apoio da prefeitura, que está oferecendo toda infraestrutura necessária.

Participaram da cerimônia de reabertura o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emicio Junior; o secretário-executivo de Esportes, Rodrigo Galvão; e a presidente e a vice do CREF, Nadja Harrop e Carolina Maciel, respectivamente.

Para o gestor da Pasta, a volta do CREF simboliza um avanço para a região. “Petrolina passa novamente a ter um polo avançado do conselho e, com isso, além de facilitar a vida de tantos profissionais da área, ainda aproxima o cidadão para que possa cobrar mais fiscalização dos educadores e dos estabelecimentos locais“, afirma Emicio.

Serviços

Entre os serviços oferecidos, os profissionais de Educação Física e representantes de estabelecimentos de toda a região poderão entregar e retirar documentos para registro e renovação, antes retirados apenas na sede, no Recife. Em breve também será disponibilizado o recadastramento biométrico dos profissionais.

O CREF irá funcionar na Secretaria Executiva de Esportes, no Parque Josepha Coelho de segunda à quinta-feira das 8h às 14h e sexta, das 12h às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome