Raquel Lyra e Priscila Krause condenam “vandalismo” na capital federal

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2023 às 07:40

Foto: Bruno Campos/JC Imagem arquivo

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e sua vice Priscila Krause, também criticaram veementemente as manifestações de bolsonaristas em Brasília (DF), ocorridas neste domingo (8). Ambas se manifestaram por meio de suas redes sociais.

Manifestações fazem parte do jogo democrático. Mas a cenas de vandalismo que vemos agora em Brasília são inaceitáveis. Democracia e eleições são valores inegociáveis. Só teremos um Estado e um pais mais fortes quando todos respeitarem as leis e as regras que regem a República”, escreveu ontem a governadora.

Atos de violência e vandalismo praticados agora em Brasília. Mais do que destruir o patrimônio público, ameaçam frontalmente o Estado democrático de direito, razão pela qual devem ser repelidos de modo exemplar para preservar legalidade e as instituições garantidoras da democracia”, reforçou a vice.

Raquel Lyra e Priscila Krause condenam “vandalismo” na capital federal

  1. ysrebelde disse:

    Concordo plenamente com as falas da governadora. Todo ato de vandalismo precisa ser punido, seja ele cometido por qualquer um. Depredar patrimônio público é o mesmo que você destruir tudo dentro de sua casa. Você terá que comprar tudo de novo. Uma curiosidade: por que ninguém foi identificado e preso depois daquele primeiro ato de vandalismo em Brasília? Tem vídeos mostrando os vândalos, fácil de identificar. Então, dizer que os responsáveis pelo que aconteceu ontem na Praça dos 3 Poderes foi de responsabilidade dos manifestantes que estão nas ruas (PACIFICAMENTE) a mais de 70 dias, é no mínimo leviano. A única burrice dos manifestantes foi cair na armadilha que a esquerda preparou para eles. Não era para ninguém marchar para lugar nenhum. Eles caíram na armadilha feitos patinhos, infelizmente.

  2. GASOLINA AUMENTOU! FAZ O "L" DE LADRÃO! disse:

    QUANTA HPOCRISIA! NA ERA DOS PTRALHAS QUE ASSALTARAM OS COFRES PÚBLICOSE HAVIA INVASÃO DE TERRAS PRODUTIVAS E DE ÓRGÃOS PÚBLICOS PELOS TERRORISTAS DO MST, TODA ESSA TURMINHA FICAVA CALADA!
    O POVO NAO VAI RECUAR! É DAÍ PRA PIOR.
    QUANDO O “stf” FRAUDOU A ELEIÇÃO, BOTANDO NA PRESIDÊNCIA UM LADRÃO, OS BANDIDOS “supremos” RASGOU A DEMOCRACIA,COMETENDO DIVERSOS CRIMES! E ESSA TURMINHA HIPÓCRITA, JUNTO COM A IMPRENSA FICAVA CALADINHA!
    QUANDO O stf PROIBE A POLICIA E O EXERCITO DE COMBATEREM TRAFICANTES NAS FAVELAS, ESSES DEMAGOGOS SE CALAM!
    USAR O EXERCITO E OS PAUS MANDADOS(PM) CONTRA BANDIDOS NAO PODE. SÓ PODE USAR OS PAUS MANDADOS PARA BATER EM QUEM ESTÁ EXIGINDO TRANSPARÊNCIA NOS ATOS DA ADMIMISTRAÇÃO PÚBLICA!
    DUAS HIPÓCRITAS ESQUERDISTAS ESSAS INCOMPETENTES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.