Questão do Hospital da Mulher é “falta de recursos”, diz Paulo Câmara

0

Bandeira de campanha do governador Paulo Câmara, o Hospital da Mulher em Petrolina esbarra na falta de recursos para sair do papel. A afirmação foi feita pelo próprio governador, na mais recente visita à cidade, na última sexta-feira (14), ao participar do Seminário ‘Pernambuco em Ação’, realizado na Escola Estadual Adelina Almeida.

Em coletiva de imprensa, Paulo Câmara disse que a obra já está com projeto pronto, além de estar estudando com o prefeito Miguel Coelho um local na cidade onde o novo hospital seria construído. O problema são as dificuldades em viabilizar os recursos.

Temos planejado. O problema é que 2017 ainda está muito indefinido, e essa indefinição faz com que a gente tenha um pouco de prudência para não anunciar nada que não possa efetivamente sair do papel”, justificou.

O governador frisou que a meta de sua gestão é entregar um Hospital da Mulher em cada macrorregião do Estado. “A Região Metropolitana já está oferecendo esse serviço. O de Caruaru nós devemos entregar até o final do ano, e o próximo passo seria construir o Hospital da Mulher de Petrolina, para fazer os partos de alto risco na região”, arrematou Paulo.  (Foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome