Caminhada amanhã em Petrolina cobrará justiça no caso do assassinato da vereadora do RJ

27

Entidades sociais de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) se uniram para realizar neste sábado (17) uma caminhada cobrando justiça pela morte da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL), assassinada na última quarta-feira (14). O motorista da vereadora, Anderson Pedro Gomes, também veio a óbito e uma assessora dela ficou ferida.

A concentração da caminhada intitulada “Quem matou Marielle?” será na Praça do Bambuzinho, área central de Petrolina. De lá, os participantes sairão pelas principais ruas da cidade. O ato é organizado pela Marcha Mundial das Mulheres, junto com entidades como a Associação Sertão LGBT do Vale. (Foto/divulgação)

27 COMENTÁRIOS

    • Se NÃO houver pressão por parte da população, aí é que a justiça NÃO será feita mesma! Tem que pressionar, independente do que aconteça. População tem que mostrar sua voz!!

  1. Só me surge uma pequena duvida. Afinal de contas, o que é JUSTIÇA para esse povo do PSOL? Ela mesma (Marielle) era uma das figuras publicas que mais apoiava a ideia de que os infratores são apenas vitimas da sociedade e que penalizar esse infrator não é o caminho mais adequado. Então deixa o cara solto, ué.

  2. E quem matou a menina Beatriz ?
    Uma criança em plena infância, sem convivência com o trafico, não defendia as drogas, não favorecia nenhum preconceito, não defendia bandidos, não queria desarmar a policia…
    Como Marielle dizia.. os pobres são vitimas da sociedade. E assim como Defendia tantos os bandidos, como vão se comportar agora pelo lado inverso, já que não estão falando de um pai de família que foi morto?
    No mesmo dia um pai de família foi assassinado na frente do filho no RJ, cade o alarde da mídia?

    E porque o caso da menina Beatriz parece estar parado ate hoje???

  3. O ministro de segurança pública enviou a PF e a ABIN(agência brasileira de inteligência) para investigar o caso! Pq essas mulas que vão fzr essa caminhada, não vão cobrar que a PF e a ABIN entre no caso da menina Beatriz ou de varios outros crimes realmente barbaros que aconteceram no país? Vms deixar de ser ignorantes meu povo. A mulher era defensora de bandido, candidatura financiada pelo tráfico.
    Vão fzr alguma coida de real importancia!

  4. Engraçado esse pessoal da esquerda, em média ocorrem 160 homicídios por dia no Brasil, 2/3 das vítimas são homens, mas ninguém vê esse pessoal fazer qualquer manifestação. E mais engraçado ainda é que essa gente além de defender o desarmamento civil, deixando as pessoas vulneráveis para os vagabundos, ainda acham que criminosos são vítimas da sociedade, e defendem abradamento das punições para os criminosos.

  5. Justiça pra uma vagabunda q defendia bandidos isso é uma falta de vergonha tantas mulheres more por dia pessoas q defender as coisa certo agora uma vereadora q defendia a liberação das drogas

    • Só passando aqui pra avisar que seu post foi assinalado ao pool de advogados que acompanha a divulgação de notícias falsas que aviltam a honra da companheira Marielle. Sugiro que comece a procurar um bom agiota pra tomar um empréstimo. Você vai precisar.

  6. Pelo visto o Rio de Janeiro é um bairro aqui de Petrolina… ou até mesmo a vitima residia aqui não é mesmo? Mas a população de cabeça pequena pensa assim mesmo em “aparecer” Pq não fazem uma caminhada para o militar que esta sumido? ou mais uma caminhada em favor da menina Beatriz? ou para demais casos AQUI em PETROLINA que até hoje não houve qualquer tipo de solução!!! Mas façam a caminhada e continuem abaixando a cabeça para os preços elevados dos combustíveis aqui na região, para os buracos de ruas e avenidas desde município, para a convivência de moradores que são filhos de PETROLINA mas vivem em meio ao esgoto e sem água… mas deixa para lá… vão lá solucionar o crime do Rio de Janeiro e dar força!!! Pois em Petrolina não existe nada disso que acabei de escrever!!!

  7. Esse povo devia era ter vergonha na cara. Não é atoa que o BRASIL vive um caos de insegurança. Só tenho duas dúvidas: 1°-Quem foi o assassino da vereadora e a 2°-Quem os direitos humanos vai defender; a vítima ou o autor???? Alguém poderá me responder?

    • Só passando aqui pra avisar que seu post foi assinalado ao pool de advogados que acompanha a divulgação de notícias falsas e denegatórias que aviltam a honra da companheira Marielle. Sugiro que comece a procurar um bom agiota pra tomar um empréstimo. Você vai precisar.

  8. E quando se cobra justiça no caso de Beatriz esse bando de gente ainda critica. Hipocrisia pura. Petrolina não faz a menor diferença nesse caso do Rio. eta povo idiota esse daqui.

  9. Eu me pergunto, esse povo de Petrolina não tem preocupação maior como por exemplo, cobrar das autoridades a morte da enfermeira do dom Malan(acredito que seja de lá) que fazem 10 anos sem solução?

  10. Chega de mimimi. Eles tem direito de manifestar? Então pronto!. Quem quiser que se manifeste por suas causas e ponto final.
    É um ato político? Sim! Tem algum problema nisso? Não! Vivemos numa democracia. Só seria problema se vivessemos numa ditadura.

  11. Vão procurar o que fazer que é melhor seus rebanhos de bestas, vocês acham que eles lá estão preocupados com vocês aí em Petrolina. Segundo eu li na reportagem essa tão senhora fazia parte do CV e morreu como queima de arquivo seus trouxas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

catorze − 7 =