Queiroz reintera compromisso com o futuro em Caruaru

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2024 às 15:00

Foto: Divulgação

José Queiroz (PDT), pré-candidato a prefeito de Caruaru, recebeu apoio do PSB. Ele agradeceu principalmente ao prefeito do Recife, João Campos (PSB). Segundo Queiroz, não houve impedimento ao seu projeto no acordo com a governadora Raquel Lyra (PSDB). O PSB saiu na frente.

O manifesto do PSB, respaldado por João Campos e o presidente do partido, Sileno Guedes, foi recebido com alegria. O apoio de João Campos é visto como ponto positivo na candidatura de Queiroz. Uma festa será realizada em março para recebê-lo.

Sobre a relação entre o PDT e o Governo do Estado, Queiroz disse que fica a cargo do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, e o dirigente estadual, Wolney Queiroz. O PDT foi contemplado com a Secretaria Estadual da Criança e Juventude.

O PDT tem uma candidatura em Caruaru e nenhum acordo foi feito com Raquel que proíba. A governadora não declarou apoio a Queiroz. O PSB e João Campos perceberam isso. Carlos Lupi e Wolney estão cuidando das questões do Estado e do Recife.

Queiroz disse que sua preocupação é cuidar da retomada da Frente Popular e ampliá-la. Estão sendo realizadas conversas com diversos partidos. Em Caruaru, o PT tem as pré-candidaturas da deputada estadual Rosa Amorim e Léo Bulhões.

Queiroz já recebeu sinais positivos do PCdoB e PV, no entanto ambos integram a federação com o PT e a decisão sobre os rumos nas eleições de Caruaru tem que ser conjunta.

Queiroz reintera compromisso com o futuro em Caruaru

  1. Sempre Juazeiro disse:

    Srs leitores. Pernambucanos. Há anos, muitos anos, esse Sr José Queiroz, parece que já foi gestor da cidade de Caruaru, por diversos mandatos, provavelmente já foi deputado Estadual e Federal, tudo leva a crê, que tem a política partidária como profissão, e, nos dias atuais, onde requer que verdadeiramente ocorra renovação, fala sobre compromisso com futuro da cidade de Caruaru. Muito complicado, será que lá a política partidária, não oxigenou? Não tem opção, jovens capazes, de assumirem gestão daquela metrópole? Assim, daqui a alguns poucos anos, Petrolina, irá colocar Caruaru,no chinelo, se é que já aconteceu.
    Nos dias atuais Srs, a ordem é.” O passado não passa, e futuro é o presente, que já começou”. O discurso dele, é ultrapassado, não cabe, uma pessoa que tem de 50 anos, ou mais na vida pública, falar de esperança, de futuro. Não dá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…